Discussões de MariaDirce Cordeiro (3,470)

Discussões das quais você participou (2957) Respostas Últimas atividades

"Ana Saudades. Aqui   n tem mais barracos é???/kkkkkkkkkkkkkkk  dava até uma animada …"

MariaDirce Cordeiro respondeu 6 Nov, 2011 para Mino Carta detonou a mídia colonista no editorial da Carta capital adorei seus comentários valeuuuuuuuuuu

10 10 Nov, 2011
Resposta de Marli Castanheira

"Marise querida   Está tudo maravilhosamente postado.os vídeos são maravilhosos  como…"

MariaDirce Cordeiro respondeu 6 Nov, 2011 para Tangos e Boleros

497 24 Fev, 2012
Resposta de Marise

"Oieeee   Marli Saudades    de vc  menina!!!  mas estamos  no face tb ,  nenhum barra…"

MariaDirce Cordeiro respondeu 7 Out, 2011 para Todos os dias morre um amor..............

5 7 Out, 2011

"Hello marco tudo bem com vc? ultimamente, apenas leio os blogs, mas sempre dou uma v…"

MariaDirce Cordeiro respondeu 6 Out, 2011 para Todos os dias morre um amor..............

5 7 Out, 2011

"Esa vóz esta   onde o povo  tb esta.  e  não  são meia dúzias.   são milhares que ad…"

MariaDirce Cordeiro respondeu 17 Jul, 2011 para Lula-estou de volta pro meu aconchego trazendo na mala bastante saudadesssssss ehehehehe

14 17 Jul, 2011
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Essa foto é tudooooooooooooooooooo  representa o que é um verdadeiro presidente da r…"

MariaDirce Cordeiro respondeu 17 Jul, 2011 para Lula-estou de volta pro meu aconchego trazendo na mala bastante saudadesssssss ehehehehe

14 17 Jul, 2011

"Lula se encontra com mineiros resgatados. Da esquerda para a direita: Omar Reygadas…"

14 17 Jul, 2011

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  o pig    agora  vai comer poeira   poeiraaaaaaaaaaaaaaaa l…"

14 17 Jul, 2011

""

14 17 Jul, 2011

""

14 17 Jul, 2011

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço