Discussões de RatusNatus (31)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Deixa pra lá esse comentário. O articulista esqueceu de citar os aviões movidos a h…"

RatusNatus respondeu 12 Nov, 2009 para Um teto para a aviação

5 1 Dez, 2009
Resposta de Rogério Maestri

"O título esta errado. Deveria ser o caso ANATEL. Não sou de SP e não estou nem aí p…"

RatusNatus respondeu 15 Jul, 2009 para Sem regulação pública, Telefônica é um fracasso generalizado

8 17 Jul, 2009
Resposta de Hermê

"Eu não sei e gostaria de saber quem foi o responsável."

RatusNatus respondeu 13 Fev, 2009 para Não é possível que nossa educação básica pública ofereça aos alunos menos de quatro horas de permanência nas escolas

3 20 Fev, 2009

"Bastante pertinente a mensagem da ex-ministra. Enquanto o mundo (desenvolvido) está…"

RatusNatus respondeu 26 Jan, 2009 para Artigo de Marina Silva - Consulta Pública é limitada para a questão da energia

3 6 Fev, 2009

"Não perca seu tempo. A onda do momento no Brasil é licitar térmicas a carvão porque…"

RatusNatus respondeu 6 Jan, 2009 para Estudo sobre potencial eólico brasileiro

4 21 Mar, 2009

"Mas eu concordo com vc. O Brasil não precisa de 23 usinas nucleares, porém, não pod…"

RatusNatus respondeu 1 Dez, 2008 para Energia Nuclear, precisamos? estamos preparados?

11 11 Dez, 2008
Resposta de Gabriel

"Amigo, me desculpe mas alguns de seus argumentos não tem pé nem cabeça. Césio 137?…"

RatusNatus respondeu 17 Nov, 2008 para Energia Nuclear, precisamos? estamos preparados?

11 11 Dez, 2008
Resposta de Gabriel

"Eu estava esperando este texto chegar por aqui. Repare na qualidade literária. “Esp…"

RatusNatus respondeu 13 Out, 2008 para 15 razões para não votar em GABEIRA, o "Prefeito-Perfeito", no Rio/RJ.

22 20 Out, 2008
Resposta de Dulce Leão

"Deixa eu ver se entendi. Se o cara não tem apoio da mídia, a mídia é vendida. Se o c…"

RatusNatus respondeu 10 Out, 2008 para 15 razões para não votar em GABEIRA, o "Prefeito-Perfeito", no Rio/RJ.

22 20 Out, 2008
Resposta de Dulce Leão

"EUA assina cordo de cooperação nuclear com a Índia. Vejam só que curioso... Parece q…"

RatusNatus respondeu 8 Out, 2008 para Como parar de se preocupar e passar a amar a bomba

15 8 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço