Discussões de RatusNatus (31)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Sabe o que é pior, escutar um estadusinense dizer que não entende o anti-americanism…"

RatusNatus respondeu 3 Out, 2008 para Imperialismo Sanguinário

3 3 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

"Mais uma informação para a discução. O estado do rio é responsável por cerca de 85%…"

RatusNatus respondeu 1 Out, 2008 para A luta regional pelo pré-sal

7 1 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

"Olha, eu, como usuário frequente de rodovias federais digo que ficou feliz da vida a…"

RatusNatus respondeu 24 Set, 2008 para Qual o destino da Petrobrás,com as descobertas do "Pré-sal", se o Brasil resolver eleger o PSDB p/ governar ?

18 24 Set, 2008
Resposta de RatusNatus

"Eles não reconhecem, assim como todos os países do mundo. Lembre-se que o brasil ai…"

RatusNatus respondeu 22 Set, 2008 para A luta regional pelo pré-sal

7 1 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

"Se fosse realmente barata, já tava no mundo todo. Fontes alternativas, por definição…"

RatusNatus respondeu 8 Set, 2008 para Eu só quero saber do que pode dar certo

3 10 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

"Dulce, o problema deste país é que aqueles que fazem as leis sabem que no futuro ter…"

RatusNatus respondeu 8 Set, 2008 para E se John Lennon tivesse sido assassinado no Brasil?

4 11 Set, 2008

"Gabriel, quando falo de dinheiro não estou falando de 1 ou 2 bilhões de dólares mas…"

RatusNatus respondeu 8 Set, 2008 para Qual o destino da Petrobrás,com as descobertas do "Pré-sal", se o Brasil resolver eleger o PSDB p/ governar ?

18 24 Set, 2008
Resposta de RatusNatus

"Achei muito legal. Acho que se Hitler soubesse como funciona o judiciário brasileir…"

RatusNatus respondeu 5 Set, 2008 para E se John Lennon tivesse sido assassinado no Brasil?

4 11 Set, 2008

"Como é bom sonhar. Se tivessemos nascido na Suécia... se tivessemos sido colonizados…"

RatusNatus respondeu 5 Set, 2008 para Qual o destino da Petrobrás,com as descobertas do "Pré-sal", se o Brasil resolver eleger o PSDB p/ governar ?

18 24 Set, 2008
Resposta de RatusNatus

"esta muito claro pra mim o problema nesta legislação. Os próprios políticos criam as…"

RatusNatus respondeu 3 Set, 2008 para A luta regional pelo pré-sal

7 1 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço