Discussões de RatusNatus (31)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Olha, eu não tenho nada contra privatizações, nada mesmo, desde que o processo seja…"

RatusNatus respondeu 3 Set, 2008 para Qual o destino da Petrobrás,com as descobertas do "Pré-sal", se o Brasil resolver eleger o PSDB p/ governar ?

18 24 Set, 2008
Resposta de RatusNatus

"Numa eventual guerra entre os dois países pouco importa se os aviões russos são pior…"

RatusNatus respondeu 1 Set, 2008 para Este imbróglio Georgia, Ossétia do Sul e Rússia pode suscitar uma "nova" guerra fria ?

2 5 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

"Aí eu te pergunto, o regime que temos nos EUA é democracia? Existe democracia 100% p…"

RatusNatus respondeu 1 Set, 2008 para O regime de governo que temos no Brasil é democrata ?

2 2 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

"Acho que você foi um pouco longe demais no que toca o PSDB. Quanto a mobilização, e…"

RatusNatus respondeu 1 Set, 2008 para Qual o destino da Petrobrás,com as descobertas do "Pré-sal", se o Brasil resolver eleger o PSDB p/ governar ?

18 24 Set, 2008
Resposta de RatusNatus

"Eu sei que desenvolve Jorge mas o problema é que os foguetes insistem em explodir. S…"

RatusNatus respondeu 29 Ago, 2008 para Como parar de se preocupar e passar a amar a bomba

15 8 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

"Apenas uma correção, a atividade nuclear gera inúmeros resíduos mas dentre eles não…"

RatusNatus respondeu 29 Ago, 2008 para Como parar de se preocupar e passar a amar a bomba

15 8 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

"Produzir uma bomba é muito mais simples do que desenvolver um reator nuclear. Essa t…"

15 8 Out, 2008
Resposta de RatusNatus

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço