Discussões de carmen lucia bezerra bandeira (88)

Discussões das quais você participou (86) Respostas Últimas atividades

"Ô Simone, qui coisa mais bonita! Bendita a nossa Estrela do Mar que resolveu ressusc…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 20 Abr, 2011 para Vamos Navegar com Manuel Bandeira

93 23 Abr, 2011
Resposta de Luis Bueno

"Para sempre seja louvada, principalmente a grande navegação... que nunca cessen as á…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 19 Abr, 2011 para Vamos Navegar com Manuel Bandeira

93 23 Abr, 2011
Resposta de Luis Bueno

"A nossa ordem particular, o nosso Bandeira é uma vigem intima com os poemas que nos…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 19 Abr, 2011 para Vamos Navegar com Manuel Bandeira

93 23 Abr, 2011
Resposta de Luis Bueno

"kkkkk... dito-cujo é outro apelido de o que diga, Marco?"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 16 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"pois é, com essa atitude, ele mesmo assinou o atestado de óbito do poeta que um dia…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 16 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Luzete, estou pasma, principalmente ao lembrar o quanto já fui leitora e admiradora…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 15 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Sérgio, aos poucos minha ficha começa a cair e começo a entender melhor os seus come…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 3 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"O Nordeste fez o que tinha que ser feito e o que era esperado de nós, pelos que comp…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 2 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Dig don don... ô ô Ô Simone, pois eu tava lá na festa do seu Bidu... dancei que tô d…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 2 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Marise, linda foto... tão bom ficar olhando essa alegria e felicidade tão serena amp…"

carmen lucia bezerra bandeira respondeu 1 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço