Discussões de Guilherme Cardoso de Sá (79)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Boa Marcos, este senso comum sobre o ambito público gera, por todo mundo, a ideia de…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 20 Dez, 2011 para Porque somente Amaury Ribeiro Júnior chegou a verdade (e com provas)!

52 5 Jan, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Marisol, A questão de um marco regulatória já é prevista em lei, nos artigos 220 até…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 23 Nov, 2011 para Marco Regulatório para as Comunicações

2 23 Nov, 2011
Resposta de Guilherme Cardoso de Sá

"é assisti, e já vi algumas denuncias sobre isso, não entendo como não exista nenhum…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 22 Nov, 2011 para AVAAZ: GOLPE OU NÃO??

86 26 Nov, 2011
Resposta de Hermê

"Boa intervenção, existe um doc que mostra esta questão do pará, esta nos meus vídeos…"

86 26 Nov, 2011
Resposta de Hermê

"Boa intervenção, existe um doc que mostra esta questão do pará, esta nos meus vídeos…"

86 26 Nov, 2011
Resposta de Hermê

86 26 Nov, 2011
Resposta de Hermê

"só fazendo uma correção ao post a dívida pública do brasil é de 40,6% do pib, era de…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 21 Nov, 2011 para ESPANHA QUER REDUZIR A CRISE MANDANDO SEUS DESEMPREGADOS PARA O BRASIL

21 24 Nov, 2011
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"Isso significa que em núcleos urbanos a energia alternativa não é viável?? nem ao lo…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 21 Nov, 2011 para Duke de Edinburgh, marido da Rainha Elizabeth é contra a energia eólica! Nas suas terras!

15 22 Nov, 2011

"Mas Dê, isso aconteceu na Europa ocidental, nos EUA, e  o consumo não deixou de vira…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 21 Nov, 2011 para AVAAZ: GOLPE OU NÃO??

86 26 Nov, 2011
Resposta de Hermê

"rsrsrs eu achando que era boier, rsrs boiler, então, obrigado. É isso, este energia…"

Guilherme Cardoso de Sá respondeu 21 Nov, 2011 para Duke de Edinburgh, marido da Rainha Elizabeth é contra a energia eólica! Nas suas terras!

15 22 Nov, 2011

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço