Discussões de Paulo Roberto Freire Martins (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"  Tenho acompanhado as discusões por aqui, assim farei grande empenho para comparece…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 5 Dez, 2011 para Sarau dos 20.000

165 22 Dez, 2011

"dias 12 e 13 de fevereiro? estaremos nessa. Vc conhece? O que tem nesse endereço? Al…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 7 Fev, 2010 para Programação blocos carnavalescos de São Paulo 2010

3 7 Fev, 2010
Resposta de elizabeth

"Paulo Lendo seu artigo, aguçou minha curiosidade a respeito de seu sobrenome, Villas…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 27 Jan, 2010 para O TERREMOTO DA POBREZA

7 27 Jan, 2010
Resposta de Paulo Celso VILLAS-BÔAS

"Os ditos populares sempre indicam algo, ai vão dois deles para reflexão: " Uma ment…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 22 Nov, 2009 para ClimateGate o escândalo parecido como o que derrubou Recúpero.

32 4 Dez, 2009
Resposta de André Figueiredo

"Francisco Pelo anexo tenho a impressão que voce economizou uma decada, voce quiz diz…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 15 Nov, 2009 para Os novos cinquentões (com muito prazer)

4 15 Nov, 2009
Resposta de Francisco Emilio Baleotti

"Caro colega Rogerio Somos eternos e incompreendidos calculadores, quando criança li…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 28 Out, 2009 para Os Engenheiros são macacos que calculam?

54 18 Dez, 2009
Resposta de Rogério Maestri

"De toda essas medidas anunciadas seguidas de perto por todas as ONGs, e institutos d…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 24 Ago, 2009 para Reduzindo a "farra do boi" na Amazônia

2 24 Ago, 2009
Resposta de Paulo Roberto Freire Martins

"Carla Li seu comentario, e tomo agora a liberdade de acrescentar alguns pensamentos…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 24 Jun, 2009 para DIREITO A CIDADANIA BRASILEIRA

5 25 Jun, 2009
Resposta de Miguel A. E. Corgosinho

"Jorge Lendo seu relato e tentando entender o porque da pequena menina boliviana pass…"

Paulo Roberto Freire Martins respondeu 10 Jun, 2009 para Crise de água no planeta água é o fundo do poço

12 10 Jun, 2009
Resposta de Paulo Roberto Freire Martins

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço