Discussões de Maria Cássia D'Ambrósio (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

" FANTÁSTICO!!! Saudades, Cássia"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 22 Fev, 2013 para MAIS UMA VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA ... SENSACIONAL! INCRÍVEL! FANTÁSTICO! "SITE" COM TODOS OS CANTORES E BANDAS DO MUNDO

1 22 Fev, 2013
Resposta de Maria Cássia D'Ambrósio

"Marise e Gilberto, Existe uma grande diferença entre sinceridade e falta de educação…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 10 Jan, 2012 para Fórum: Discussão ou "opiniões"?

61 12 Jan, 2012
Resposta de Gilberto .

"Bravo, Marise. "

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 10 Jan, 2012 para Fórum: Discussão ou "opiniões"?

61 12 Jan, 2012
Resposta de Gilberto .

"  Lindo  demais! Essa minha paixão por sopranos vem de minha infância: meu pai era s…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 14 Nov, 2011 para TIME TO SAY GOODBYE" - com JACKIE EVANCHO e SARAH BRIGHTMAN ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA

12 14 Nov, 2011
Resposta de Gunter Zibell

"  Marco, agora você se superou! Sou fascinada por Sarah Brightman ! Acompanho o seu…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 14 Nov, 2011 para TIME TO SAY GOODBYE" - com JACKIE EVANCHO e SARAH BRIGHTMAN ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA

12 14 Nov, 2011
Resposta de Gunter Zibell

"Adorei!!!"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 5 Nov, 2011 para Tangos e Boleros

497 24 Fev, 2012
Resposta de Marise

"Luzete, Escrevo pouco por aqui mas, leio e observo muito. Meu respeito e admiração p…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 22 Ago, 2011 para Media Effects - os efeitos dos meios de comunicação

8 23 Ago, 2011
Resposta de Roger dos Santos

"Parabéns,Roger Vc foi claro e real.    "

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 22 Ago, 2011 para Media Effects - os efeitos dos meios de comunicação

8 23 Ago, 2011
Resposta de Roger dos Santos

"Obrigada, Vera. Só uma correção: o endereço é: www.googleartproject.com! ( google e…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 25 Abr, 2011 para Por mares nunca dantes navegados: quais os seus links prediletos?

100 29 Abr, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Vera, Que  ideia BRILHANTE!!! Dos muitos lugares que gosto, aqui vai uma sugestão: w…"

Maria Cássia D'Ambrósio respondeu 25 Abr, 2011 para Por mares nunca dantes navegados: quais os seus links prediletos?

100 29 Abr, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço