Discussões de ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE (30)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Que lindo o que você escreveu sobre o povo do nordeste! Simplesmente MARAVILHOSO. Ol…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 12 Nov, 2010 para Cale a boca, povo do Nordeste!

22 16 Nov, 2010
Resposta de Bayardo Brizolla

"Obrigada amigo, o fato é que se trata de uma gravação. Tão logo a gente atende o tel…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 21 Out, 2010 para DENUNCIA: GRAVAÇÃO DIFAMATÓRIA CONTRA DILMA

9 22 Out, 2010
Resposta de Geraldo

"Obrigada amigão. Já liguei para lá e dei o número do telefone. Agora, se ligarem de…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 21 Out, 2010 para DENUNCIA: GRAVAÇÃO DIFAMATÓRIA CONTRA DILMA

9 22 Out, 2010
Resposta de Geraldo

"Caro Rubem, cidadão brasileiro como eu, colega de infortúnio. Fiquei sensibilizada c…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 15 Set, 2010 para Não aguento mais!!!!!!!!!

2 17 Set, 2010
Resposta de Rubem Milet Brandão

"Depois que os brasileiros enfrentaram a ditadura, os milicos comandando tudo, vigian…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 13 Set, 2010 para Espião da ditadura militar é entrevistado pela folha de São Paulo para falar de como era Dilma na época da tortura

7 14 Set, 2010
Resposta de Luis Paulo Correa Dias

"Marise vc me tirou da boca tudo que eu gostaria de ter falado.....Eu tô contigo, com…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 4 Set, 2010 para A Globo mentiu sobre a filiação de Antonio Carlos Atella ao PT.

11 4 Set, 2010
Resposta de Luís Fernando de Lima Júnior

"Oi Marize, boa noite. Concordo com você, não me admira nada. Eles só deixam falar qu…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 31 Ago, 2010 para O DESESPERO da REDE GLOBO fez a emissora se PRECIPITAR, Apresentador da Globo solta um “cala a boca” durante fala de Dilma

10 4 Set, 2010
Resposta de Waldson A de Oliveira Júnior

"Caro Laerte É ...elas querem a fama e consguem ser famosas e depois que estão famosa…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 31 Ago, 2010 para O ANDAR EXCLUSIVO DE MAITÊ PROENÇA

8 31 Ago, 2010
Resposta de ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE

"É que sou POVO Flávio, e estou sentido na pele tudo que escrevi. Quando comecei a vo…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 28 Ago, 2010 para O FRACASSO DA CAMPANHA CONTRA DILMA ROUSSEFF

14 28 Ago, 2010
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"CARO SR. FLAVIO O povo brasileiro cansou de discursos, cansou de governos que deixam…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 27 Ago, 2010 para O FRACASSO DA CAMPANHA CONTRA DILMA ROUSSEFF

14 28 Ago, 2010
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço