Discussões de Edmar Roberto Prandini (165)

Discussões das quais você participou (122) Respostas Últimas atividades

"Arkx, Não há contradição alguma no argumento que teci. Abaixo, o que você reproduz…"

Edmar Roberto Prandini respondeu 3 Ago, 2009 para Sinais de Fumaça - Dialogando com todo mundo e o mundo inteiro

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"Acho que respondi à sua pergunta um pouco mais adiante, no debate com o Arkx."

Edmar Roberto Prandini respondeu 2 Ago, 2009 para Sinais de Fumaça - Dialogando com todo mundo e o mundo inteiro

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"O que está em questão não é "como se formula, se expressa, uma “teoria” de organizaç…"

Edmar Roberto Prandini respondeu 2 Ago, 2009 para Sinais de Fumaça - Dialogando com todo mundo e o mundo inteiro

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"Eis o argumento do texto sobre a luta do movimento popular, na atualidade, na visão…"

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"O problema, a meu ver, não está no conhecimento e nem na utopia. Está na desconside…"

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"Arkx, Obviamente que a economia financeirizou-se. E que os impactos foram fortes e…"

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"Desculpem chegar tão atrasado para este debate - bate-papo. Vou tomar como primeiro…"

147 1 Out, 2009
Resposta de luzete

"Tudo Bem, Zé. Não chore, sou teu fã também! Mas, essa generosidade você deve ao Li…"

Edmar Roberto Prandini respondeu 22 Jun, 2009 para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. rumo à formatação 6.6!

313 1 Jul, 2011
Resposta de luzete

"Luzete, O que eu posso te dizer? Você conseguiu uma síntese fabulosa não apenas do…"

Edmar Roberto Prandini respondeu 21 Jun, 2009 para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. rumo à formatação 6.6!

313 1 Jul, 2011
Resposta de luzete

"Luzete, Não acho que seja um lado "escondidinho"...rs Se fosse, não teria consegui…"

Edmar Roberto Prandini respondeu 21 Jun, 2009 para Sobre a diferença entre a saudade e as lembranças

18 22 Jun, 2009
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço