Discussões de Andrea Cavalcanti Cysneiros (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Não precisa escrever mais nada. Você disse tudo. Apoiadíssimo! Andrea Cysneiros."

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 18 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Oi Maria Dirce, tb não estou conseguindo acessar o Nassif on line. Já descobriu o qu…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 30 Set, 2010 para Blog do Nassif invadido dizem leitores para o PHA

12 30 Set, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"KKKKKKKKK! Concordo em gênero, número e grau. Esse blog high-tech tá uma verdadeira…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 10 Jun, 2010 para Eu odeio o brasilianas.org!!!!!!

100 6 Jan, 2011
Resposta de Mario Abramo

"Hoje tô muito feliz Marise! É o meu querido Rio recuperando a auto-estima.Graças ao…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 3 Out, 2009 para Viva O Brasil....Viva Rio de Janeiro Sede das Olimpiadas 2016

64 4 Out, 2009
Resposta de Marise

"Pô Marise, assim vou ficar com vergonha... Eu me achava horrorosa e o meu pai me cha…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 30 Ago, 2009 para Cadê sua foto?

525 26 Ago, 2011
Resposta de Elianne Diz- Laura Diz

"Ele não tem nenhuma foto de criança acredita? Eu morro de curiosidade pra saber como…"

525 26 Ago, 2011

"Oi amigas! Esta sou eu Andréa aos 5 anos.Não consegui diminuir esta foto. Mas de…"

525 26 Ago, 2011

"André, seu texto é esclarecedor. A cobertura da grande mídia no Brasil sobre esse as…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 4 Jul, 2009 para As cláusulas petreas e as cédulas misteriosas da crise em Honduras

18 7 Jul, 2009
Resposta de Nei Simas Andrade de Oliveira

"Só uma perguntinha Marise, a música "modinha" é do Taiguara mesmo? Estou aqui curtin…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 24 Jun, 2009 para Seresta - Uma Pequena Volta Ao Passado

111 28 Ago, 2011
Resposta de luzete

"Oi Marise, tudo bem? Você está fazendo um resgate maravilhoso das serenatas. Lembrei…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 24 Jun, 2009 para Seresta - Uma Pequena Volta Ao Passado

111 28 Ago, 2011
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço