Discussões de Rodrigo (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Deviamos pesquisar as previsões feitas em 07 para o ano de 08... Devíamos fazer o m…"

Rodrigo respondeu 5 Maio, 2009 para Relatórios de mercado. A farsa das previsões.

13 11 Ago, 2009
Resposta de Marcos Doniseti

""o que vc chama "sua vida', queira vc ou não, admita ou não, goste ou não, compreend…"

Rodrigo respondeu 15 Abr, 2009 para O calvário do delgado Protógenes

85 20 Nov, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"ok, tudo é um mar de lama ninguem presta. os ministros do governo não prestam. A op…"

Rodrigo respondeu 15 Abr, 2009 para O calvário do delgado Protógenes

85 20 Nov, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Como empresario digo que é melhor arrumar a casa em crescimento..."

Rodrigo respondeu 7 Out, 2008 para Mercado Imobiliário no Brasil - discussoes sobre a influencia da crise internacional

32 30 Out, 2008
Resposta de Cesar Cardoso

"Isso ai Alexandre... imagino que vc saiba mesmo Agora o que eu acho maisimportante…"

Rodrigo respondeu 6 Out, 2008 para Mercado Imobiliário no Brasil - discussoes sobre a influencia da crise internacional

32 30 Out, 2008

"Alexandre, não querendo citar muito os nomes mas vai lá... Meu tio é dono de uma co…"

Rodrigo respondeu 6 Out, 2008 para Mercado Imobiliário no Brasil - discussoes sobre a influencia da crise internacional

32 30 Out, 2008

"Iniciou-se um processo de demissões nas construtoras... Tive algumas informações nes…"

32 30 Out, 2008

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço