Todas as Discussões Marcadas 'do' (49)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Calamidades Públicas e Defesa Civil

Sugiro uma discussão sobre a forma para pressionar o governo estadual a criar uma verdadeira estrutura de ação e logística em momentos de t…

Iniciado por A|\|DRE LU|Z Vasconcelos S.

6 8 Jan, 2010
Resposta de Plinio Gomes Figueiredo

TI x Crescimento Econômico

Nassif, Nos últimos dias de dezembro, vivenciamos dois eventos que possivelmente espelham a incapacidade das empresas em lidar com o novo…

Iniciado por Edemilson Moreira Coelho

4 2 Jan, 2010
Resposta de Cristovam Nunes

Monarquia do Rádio Paulista - Podcast Cardápio Cultural

Rainhas e Princesas do Rádio Paulista Não percam, hoje no podcast CARDÁPIO CULTURAL, um programa especial conta a trajetória de Rainhas…

Iniciado por Thais Matarazzo

0 7 Nov, 2009

SEGURANÇA PÚBLICA

Bom meus amigos, hoje logo pela manhã estava assistindo a noticia do PM que matou o eletricista na zona sul e fiquei estarrecido com a maté…

Iniciado por Jordam Godinho

0 26 Out, 2009

A volta dos Mortos

A Polícia Federal está investigando um suposto milagre. Se trata da suspeita que centenas de mortos votaram na última eleição para prefeito…

Iniciado por Luiz Henrique Valois Cireno

5 10 Set, 2009
Resposta de Sérgio Troncoso

Desde aqui de fora...

Como tudo, a eletrificação rural, para alguns uma dádiva, tem seu lado negro. Não são tantos anos assim, eu sei, mas, com ela presenciei as…

Iniciado por alberto manoel ruschel filho

11 25 Ago, 2009
Resposta de Rogério Maestri

Entenda o esquema Ponzi e o atual derretimento do capitalismo global segundo a ótica da PBS

"On Dec. 11, 2008, Bernard L. Madoff confessed that his vaunted investment business was all "one big lie," a Ponzi scheme colossal in vol…

Iniciado por Diogo Siqueira

0 19 Jun, 2009

Importância da América Latina para o comério exterior brasileiro

Olá pessoal, olá Nassif, há tempos eu descobri que a América Latina é, de longe, o maior e o melhor mercado dos produtos brasileiros. É o q…

Iniciado por Miguel do Rosário

2 11 Jun, 2009
Resposta de Miguel do Rosário

Apresentação

Desculpem pelo imeio em massa, só agora vi como se faz para iniciar um assunto novo. Vai aqui a repetição, pela qual também peço desculpas:…

Iniciado por Tomás Rosa Bueno

0 5 Jan, 2009

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço