Todas as Discussões Marcadas 'hora' (73)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MARCHA OCUPE A REDE GLOBO

EU NÃO POSSO CLASSIFICAR SENÃO DE DESGRAÇA ESSA CORRUPÇÃO REINANTE E AMPARADA POR TODOS OS GOVERNOS BRASILEIROS,TODOS INCLUSIVE PT QUE MANT…

Iniciado por Ariston Álvares Cardoso

2 7 Jul, 2013
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

A BRIGA DOS PODERES POR PODER

Nessa  briga entre legisladores e togados da Dra.Eliana Calmon, não há para quem torcer, pois de sâ consciência, não se sabe qual dos dois…

1 25 Abr, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

AÉCIO NEVES, O GRANDE GOLPISTA

Quem acha que o Aécio pó é solidário com o lícito no Governo se engana, o que ele quer à qualquer custo, foda-se à quem for,  é  motivo par…

1 25 Abr, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

DEPUTADO MARCO FELICIANO, DITADOR, COVARDE E TRAIDOR

Manifestantes e ativistas de direitos humanos não entram mais no plenário onde são realizadas as sessões e audiências da Comissão de Direit…

0 3 Abr, 2013

SERIA ESSE O MEU BRASIL?

Nos últimos dias,  notícias  de Blogs com muito mais credibilidade do que as notícias  de  Jornais e Revistas de todo o Brasil, sugerem  mo…

0 13 Jan, 2013

DÚVIDA NÃO, QUASE CERTEZA

À exemplo de outros, estou tentando postar um relato sobre a atual situação brasileira que vem mostrando a realidade do Sistema criminoso e…

1 12 Jan, 2013
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

ESTARIAMOS CAMINHANDO PARA UM RETROCESSO VISANDO REPETIR 64

Não sai de minha cabeça a hipótese que não quero acreditar que não assistiremos mais loucuras como as que estão em cena e acho que tanto o…

0 7 Nov, 2012

BRASIL, DANDO UM SALTO PARA FRENTE OU CAMINHANDO PARA TRÁS, SE SUICIDANDO?

Essas punições aplicadas aos grandes líderes da esquerda brasileira como José Dirceu, José Jenuino e tantos outros e as informações que se…

0 10 Out, 2012

QUERO SABER

Ricardo Noblat, é ou não é jornalista? Já li diversos comentários sobre esse cara que se apresenta como jornalista (PIG) e como detentor do…

0 24 Set, 2012

SENADO DETÉM MULHER QUE TIRAVA FOTOS DE BIQUINI NA RAMPA DO CONGRESSO(CONGRESSOEMFOCO)

Não é preciso fotografar mulheres nuas ou até fazendo sexo nas rampas do Senado Federal para se ter a verdadeira imagem daquele Legislativo…

0 21 Set, 2012

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço