Acabei de ver na istoé que o delegado protógenes entregou uma fita com o registro de um jantar entre dois assessores do gilmar e o nélio, advogado do dantas, onde se fala em "um milhão de dólares".
Ainda não li tudo, mas achei estranho ninguém mais falar nisso em nenhum jornal, blog.

Exibições: 114

Responder esta

Respostas a este tópico

Danilo Strano said:
Se você conseguisse disponibilizar a matéria aqui, nos poderíamos ler e fazer maiores comentários.

Porem, que Dantas tem ligação com diversas partes do judiciário, me parece claro. E não duvido que tenha tentado uma aproximação com Gilmar Mendes, pois seria de enorme utilidade para ele (Dantas).

Cabe a nós torcer para que ocorra uma investigação séria sobre o caso. Para que se houver algum tipo de ligação entre os dois, ela apareça.

Dentre outros assuntos, estou tratando do "Caso Dantas" no Blog que tenho aqui na comunidade, se for de seu interesse, de uma olhada em alguns textos meus.

a matéria é bem ruim e superficial, mas traz esse fato novo (para mim, pelo menos), em especial. Vou copiar pra cá.

Vou ler tudo sim, obrigada,

um abraço
ô, Joildo, obrigada!

O dia foi uma loucura aqui!

Gente, o que me preocupa é a falta de repercussão , de esclarecimentos sobre o que se tratava essa reunião.
O que a gente "sabe", intuitivamente, mas não pode provar, é uma coisa, mas uma fita mostrando sinais inequívocos de que esses assessores conversavam não na porta de um gabinete, como foi dito pelos jornais, mas num restaurante?

Joildo said:
O link da Matéria é esse http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2020/artigo96442-1.htm

Danilo Strano said:
Se você conseguisse disponibilizar a matéria aqui, nos poderíamos ler e fazer maiores comentários.

Porem, que Dantas tem ligação com diversas partes do judiciário, me parece claro. E não duvido que tenha tentado uma aproximação com Gilmar Mendes, pois seria de enorme utilidade para ele (Dantas).

Cabe a nós torcer para que ocorra uma investigação séria sobre o caso. Para que se houver algum tipo de ligação entre os dois, ela apareça.

Dentre outros assuntos, estou tratando do "Caso Dantas" no Blog que tenho aqui na comunidade, se for de seu interesse, de uma olhada em alguns textos meus.

Esse assunto necessita entrar em pauta!

Por que tanto silêncio?

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço