Tudo isso que esta acontecendo no Brasil, às escaramuças do STF, levante do PIG, noticias plantadas, queda de Ministros no Governo Dilma, acontece por fraqueza do partido dos Trabalhadores que rugia como oposição e mia como gato subnutrido como Governo. Além de uma incapacidade de se impor, vejo alguns parlamentares do PT morrendo de vergonha de serem situação, fora aqueles que pediram o penico e saíram no caso do mensalão. Não consigo nunca esquecer a cara de vergonha de Suplicy em defender LULA na CPI do Mensalão, isso acontecia com quase todos os Parlamentares do PT com poucas exceções como era o caso do Deputado Sibá Machado que defendia sem esconder a cara, foi preciso que Ciro Gomes tomasse o lugar de defensor mó de Lula porque simplesmente os membros do PT no Parlamento ou Fora se acovardaram. Não consigo nunca esquecer depois de tanta sacanagem feitas nas campanhas eleitores Lula tivesse Ocupado a bancada do JN depois de eleito, a Globo tem que ser tratada como inimiga e nunca ao contrario, como pode ainda hoje as gordas verbas publicitária para órgão do PIG vinda do Governo Federal? É armar o inimigo para nos atacar, é isso que o Governo do PT faz todos os dias. O Governo é fraco, os aliados nada têm de aliados, só estão nessa categoria quando estão com as tetas do governo na boca, mas na Hora que o Governo precisa eles são mais oposição do que os oposicionistas declarados. Hoje vemos um Governo altamente popular, mas de uma fraqueza franciscana, com parlamentares do PT mais fracos de que Caldo de Bila, com um Ministro da Justiça que deixa a própria Policia Federal invadir o próprio gabinete que a presidência usa em São Paulo e ainda por cima entregar de mão beijada o produto da invasão ao inimigo, hoje mesmo após o STF intervir indevidamente no congresso o sujeito que hora ocupa o Ministério da Justiça de forma covarde dar razão ao STF pôr pura covardia. Numa CPI como a de Cachoeira, onde o Governo tinha maioria, à oposição com muito menos parlamentares foi quem ditou as regras, acho que se a Presidenta não der um murro na mesa e exigir comprometimento e coragem de quem faz o seu Governo ela vai cair, e o Povo não vai botar a corda em seu pescoço se o próprio governo não faz! Além de que não acredito que Michel Temer faça nenhuma ação para que Dilma não caia, quem tem uma figura como essa como vice é uma temeridade, não dormiria tranquilo uma noite sequer.

Exibições: 598

Responder esta

Respostas a este tópico

Realmente o PT que ao longo de sua história lutou bravamente para conseguir ser esse partido que é, tem sorte por estar ainda em alta perante a opinião pública brasileira que cansada de tanto golpe, mentiras e jogo sujo da oposição desgraçada deste pais e que   tem contado com o estímulo do STF que se coloca ao lado dos bandidos que querem acabar com o Brasil tudo isso para manter o estado de corrupção e crime organizado que aí está instituído ha mais de meio século e do qual sobrevivem os assaltantes de cofres públicos e seus grupos

Isso concordo plenamente.

Tenho publicado algumas considerações sobre esse estado de coisas que toma conta do Brasil e se eu conseguir algum dia juntar esses posts pois sou muito ruim em Internet e não consigo localizar nada, vou guarda-los comigo para ver em que vai dar, pois brevemente vai estourar não toda a verdade, mas parte dela que vai deixar o Brasil assustado e decepcionado com o que vai ser mostrado, escondido ha mais de meio século e essa confusão atual na indicação dos presidentes do Senado e da Câmara, o escândalo de Minas Gerais que envolve inclusive o assassinato de uma modelo e mais recentemente uma carta pública de uma Senhora da família de Collor sobre o Renan Calheiros e dezenas de outros fatos já registrados porém mantidos às escondidas, livros e mais livros recentemente editados e ainda desconhecidos pelo brasileiro, tem tudo a ver com isso.

Valquíria, concordo totalmente com você, pois tudo que falou é verdade e não pode ser contestado por qualquer cidadão que conhece um pouco a política brasileira  e sem mais delonga, não se iluda pois não é da sigla partidária a culpa, é do sistema instituido e institucionalizado de fato nas últimas 6 décadas, que partido nenhum e brasileiro algum já nascido até agora enfrenta a situação que a mídia da Internet está desenterrando, você bem sabe que o PT se construiu na força do trabalhador e continua forte até o momento por que a classe trabalhista é a maior e mais importante do Brasil, mas está cansada e quase a maioria em nada mais acredita. Sei que não vou viver no o novo Brasil para assistir atos governamentais honrosos, mas meu espírito vai continuar na mesma luta e se comprazer com o futuro pais. Quem viver, verá.

Desde o dia que o PT passou de estilingue a vidraça e pela forma como seus representantes se comportam ele (PT) ainda se ressente quando leva um "direto" no meio das idéias; tudo bem a historia se repete com figuras diferentes no governo mas a velha historia do "eu não sabia de nada" esgotou paciência dos mais aficionados. Se esse povo parasse de brincar guardião da moral, justiça e bons costumes e assumisse de vez seu papel de governo com certeza este pais mudaria para melhor sem falsas expectativas para o futuro pois este chegou faz tempo.

Meu amigo. Você ainda não percebeu que não existe PT ou PSDB, ou PMDB. È tudo a mesma coisa e não é frase feita não, é fato. O que o PT fez pra trabalhador? Sim, fez muito mais que o sociologo. Se bem que o sociologo pelo menos não deu o golpe da previdencia no trabalhador. No Brasil basta o governo ter um minimo de força pra controlar os Bancos e midia que adorão uma crise e todo mundo endividado e as coisas evoluem um pouco. Tem algum partido com um sujeito que sirva?????????????? Ate artista de TV tem a petulancia de mandar a presidenta ,não sei de quem, o que deve ou não vetar, e ainda continua contratada de Estatal. Vai entender. Não seria possível importar um Putin, Chaves. Ditadura por ditadura melhor que seja de um só que pelo menos agente ainda pode implantar um cancer no sujeito se ele pisar na Bola, o que não é o caso dos dois que tem aprovação em seus paises, tirando midia e bancos é claro.

Aqui, depois de governo civil voce sequer pode por o braço pra fora de seu carro. Berber é proibido. Educar seu filho tambem não pode, o governo que fala como se deve fazer. Direito a propriedade tambem não tem. Seu terreno não é seu, é dos donos do municipio chaMADOS DE PREFEITO E VEREADORES E DO iBAMA. Aqui voce não tem direito a saude, educação, moradia, segurança e não vou falar de justiça que vira piada, e todos  felizes pagando mais de 40% do que ganhão e assistianfo novela e futebol.

Viva o Brasil, a melhor constituiçao ficticia do mundo

Qualquer governo, estadual, municipal ou federal que não se prontifique a resolver o básico, o primário da administração publica, ou seja, saude, educação, justiça, segurança e defesa, e pior, reverte rercursos pra o superfolo, só pode ser qualificado como irresponsavel. Seja lá quanto for gasto no superfolo, de um real a um bilhão.  Assim como não é cabivel que um pai de familia gaste dinheiro com futebol, carnaval, televisão em detrimento da saude e educação dos filhos, igualmente ou de pior forma, não é cabivel que se permita o festival de distribuição do dinheiro dos trabalhadores para atender as minorias. A conta dessa poca vergonha não vem de outro lugar se não do salário. Empresa não paga imposto, repassa para quem compra seus produtos e em muitos casos sonega. O PT fez muito? Sim claro, pra que não tem nada, pão e agua é um banquete. Pro que se pagou de impostos nesses dois ultimos partidos no governo o que se recebeu são migalhas. O pior, fica na pergunta, o que tem além do PT? Outra pergunta que fica é se alguem confia em tribunal eleitoral integrado por ministros do supremo? Alguem acredita mesmo que o sistema eleitoral é confiavel.

Não existe nenhum Sistema governamental dos Poderes da República brasileira confiável, o que falta ao Brasil é isenção e coragem para fazer o que o único Sistema existente proíbe "Combater a Corrupção e o Crime Organizado no Governo" do qual se enriquecem os poderosos políticos e empresários e o Brasil que se fda.

Já notaram que os julgamentos políticos sumiram antes e depois do "mensalão". Uma inteligencia média resolve este enigma...dica, faz parte do verdadeiro "poder" que tem gente que não vê.

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço