será mesmo? qual o retorno que esta empresa tem dado ao povo brasileiro?
sendo pública ou privada, o que interessa são os impostos gerados pela empresa, que chega aos cofres e deveria ser revertido a comunidade.

agora com o valor  que pago de combustível .por favor , esta empresa nunca foi nossa.

www.professoralvarobarros.blogspot.com

Exibições: 194

Responder esta

Respostas a este tópico

Fiquei convencido com sua explicação. É por essa e outras razões que jamais devemos fazer das nossas dúvidas motivos para alardear e criticar o que não conhecemos a fundo, ou mesmo superficialmente. Grato por esses ensinamentos.
A função de um Fórum é a troca de informações, eu várias vezes entrei atravessado e tive que me retratar, como diz o ditado:

Errar é humano

Persistir no erro é burrice

No meu caso procuro sempre ficar na primeira parte, mas algumas vezes demora a cair à ficha.
Vou te cobrar ter dito isso, viu? Quando você teima, teima, teima, nao querendo ver o óbvio...
Só eu?????
Ìnsistindo por insistir, e fazendo de conta que o outro nao respondeu ainda, ignorando solenemente o que ele (ela, no caso...) já disse, sim.
Gostei do ANARQUISTA LÚCIDA. Bem apropriado, pois se existe uma classe política que prima pela lucidez, embora costume-se pensar o contrário, os anarquistas são, certamente, os mais lúcidos.
Quanto ao tema PETROBRÁS, sobre o qual eu já havia jogado a toalha, conforme podem constatar, volto a ele. A Petrobrás, que para mim é mais uma instituição do que uma empresa, é muito complexa. Sua história é antiga e ela teve diversas fazes desde que foi criada. Querermos nos nos informar sobre a Petrobrás somente pelos meios de comunicação que aí estão, pode levar-nos a cometer sérios enganos, desde que a litertura sobre ela é vastíssima e se arrasta por diversas vertentes desde o tempo de O PETRÓLEO É NOSSO. É necessário apanhar a história desde o princíoio, sem perder nenhum detalhe, ou estaremos chovendo no molhado. Talvez saibamos muito menos sobre essa empresa do que possamos imaginar. Sugiro, então, muita pesquisa, lendo e ouvindo pessoas que estiveram e estão ligadas às verdades da Petrobrás.
Cairbar, dificilmente alguém conhece uma grande empresa por inteiro (as vezes nem seu proprietário). O que existe é a contraposição de modelos de gestão, e no caso das estatais, onde o país se beneficia com o rendimento da empresa e quanto de fomento ao resto da economia ela impulsiona. O que eu sempre procuro enxergar, é o tipo de modelo que os governos dão à Petrobras, sendo assim, não tenho a menor dúvida de que o modelo do PT/PMDB é superior ao do PSDB/DEM, na função de benefícios diretos e indiretos aos brasileiros, salvo as objeções que coloquei na intervenção anterior em negrito.
Depois de tudo que foi dito só me resta olhar um País que diz que o petróleo é nosso é não é..... infelizmente todos cegos, e acreditando que com a nossa política atual, vamos mudar, quero estar errado , quero sim de verdade, na realidade eu preciso estar errado.
Bom jogo de palavras, mas precisamos é de argumentos.
Não é jogo amigo estou sendo verdadeiro assim como vc amo este País.
Pois é Maestri, eu lhe alertei, e no fim entrei contigo nessa barca furada. Óbviamente culpa minha, pois se tem uma lei de vida que nunca falha, é aquela que enuncia que: "de onde menos se espera, é onde não sai nada mesmo". Pois bem, diante de contra-argumentação tão poderosa, o ceguinho se retira...
não adianta argumentar , quando vc esta com sua cabeça fechada, seja qual for o argumento, lamento não ir adiante, pela simples razão de cada um ter uma opinião e não refletir sobre a pergunta que iniciou tudo isso..

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço