Um tópico só para desejar felicidades ao colega Mario Abramo, o "gentleman" do Portal, que aniversaria hoje (14/junho.)

Meus parabéns e um grande abraço a um dos comentaristas mais sensíveis, divertidos e solícitos!

E por aqui se segue sem a categoria "festa"...

Exibições: 2506

Responder esta

Respostas a este tópico

Gunter não tem nada a desculpar.Se o ano que vem eu ainda estiver por aqui tu fazes o post.Meu nenê tem a mesma idade tua, e são do mesmo mês. . Só que ele é do dia 25.

Wow, você foi mãe no Natal!

Mas ele ganhava 2 presentes, né? Nascer em dezembro é ótimo, dá para comemorar sem pressões de escola, em clima de festa. Mas tem seus percalços.

Um deles são os tios que acham que podem dar um presente só. O outro é o preço das coisas : a uma altura falei pros meus parentes mais próximos (mãe e irmão) "se quiserem me dar algo, comprem em janeiro, Dia de Reis (06/jan.) também vale!"

E, mais recentemente, é ruim de conseguir restaurante para fazer reserva.

Marise, permita-me dividir contigo,as alegrias pelo aniversário de um rebento. Minha filha Brigite, tambem nasceu no dia 25 de dezembro,no natal de 1974, e a única coisa que ela não gosta nesta data, é o que o Gunter lembrou, os parentes dão apenas um presente, e ainda dizem que vale por dois.

Eu e a Dona Sonia, é que saímos ganhando, com este presente de Deus, naquele natal.

Raí, além de eu ser nascido em dezembro, sei porque tenho tia e cunhada nascidas em 28 e 29/dezembro. É pior ainda: passa o Natal a família simplesmente esquece!

Puxe as orelhas de seus parentes, sua filha já está com 36 presentes complementares pra receber de cada um!

Mato mesmo, apesar de toda a nossa amizade... Nao faz isso, Marise, é sério. Nao estou brincando quando falo que uma certa pessoa é perigosa.

Mas eu estou brincando.Jamais diria porque sei quem é.

Claro ele ganha até hoje um presente de Natal e outro de aniversário.

Mas não é uma data muito boa para fazer festinha. Quando estava no colégio sempre festejva antes,porque depois os amiguinhos estavam de f´rias. gora ele festeja no dia mesmo. Reune a turma dele e vão para um buteco. E ele vem aqui sempre uma semana antes para festejar conosco.

O ano passado nós fomos no dia 25 para o Rio.Passei o 24 com netinho e pela manhã embarquei para o Rio.

Agora o Mareu voltou para Sampa e está super feliz.

Pois é. O cara é carne de pescoço... E nao sei qual é o limite...

Olá Marise amigona!

A Grauna q vc fala é aquela que sumiu?Grnade abraço e bjs,

Posso acrescentar o meu? 03-12

Claro, e sagitarianos tem mais chance de ganhar bônus (porque será?)

Você faz aniversário com uma amiga nossa que tecla pouco, a Mari.

Estamos sendo convidados para uma "festança"em Sertãozinho, nesta data ?

Já estou preparando a agenda.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço