Um tópico só para desejar felicidades ao colega Mario Abramo, o "gentleman" do Portal, que aniversaria hoje (14/junho.)

Meus parabéns e um grande abraço a um dos comentaristas mais sensíveis, divertidos e solícitos!

E por aqui se segue sem a categoria "festa"...

Exibições: 2506

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá amigo Raí!

Não me esquecí não. É só esperar!

Grande abraço!

Amigo Gunter, que espero conhecer pessoalmente tb, que tal ir atualizando a lista de aniversários. Achei o máximo!

Grande abraço tb.

VOLTA SERJÃO!

Claro, Lacyr, atualizarei. Vou juntar mais alguns escrevendo pras pessoas, mas ando com a vida corrida por ora. Grande abraço.

E apoio a campanha

VOLTA SERJÃO!

Alguém pode abrir um tópico com esse título? Aí mandamos pelo facebook o link...

GUNTER,

Atendendo sua convocção,

acabo de abrir um POST

sobre a VOLTA DE SERJÃO.

Diga-me o que achou.

Se achar que devo mudar

alguma coisa, mande-me.

Vou lá, deleto, e posto

de novo.

Ou se não, que cada um

dos amigos de SÉRGIO

vá lá e deixe também

seus comentários.

Abraço,

Marco Antônio

Abraço,

Marco Antônio

Achei 10!

Como vc conseguiu passar do blog pessoal pro fórum geral? Nunca usei o blog pessoal daqui....

Tinha um louco de praia aqui no Rio que nao só fazia aqueles avioes de latinha, que muitos fazem, como vivia fantasiado de imperador romano numa fantasia linda, feita sobretudo com aqueles aros de abrir a lata.

Uma ideia "cult" seria fazer móveis (principalmente prateleiras ou fechamentos de estantes) com volumes de enciclopédias ou coleções de livros. Eu uso esses livros na transversal como bibliocantos.

As pessoas ficam um pouco chocadas com isso, não imaginam reciclar livros. Mas enciclopédias e romances, quando de elevadas tiragens nos anos 1970 e 1980, não têm giro, aparecem mais no mercado de usados do que saem. Alguns livros dos anos 1990 (como "O Xangô de Baker Street") ou são vendidos por R$ 3,00 ou dados de brinde se alguém compra outra coisa.

Barsa, por exemplo. O que se pode fazer com uma Barsa? (Eu até vou manter uma pra meu uso, mas é que eu sou retrô demais...)

Já pensou reunir os "Brahmeiros"da Comunidade, numa sala desta ? Todos acabariam a festa, sentados no chão !
Alguém me acompanha?Cerveja Trapista Quadrupel 500ml - La Trappe

Se gostar de comer bem é gastronomia, gostar de comer bastante é glutonaria, apreciar vinhos é enologia, como chamaríamos a celebração de bebidas? (não vale "ressaca")

Eu tenho uma mania esquisita (entre muitas e variadas manias esquisitas e "TOC"s que eu tenho.) Ao longo da vida fiquei guardando as garrafas vazias de bebidas "difíceis", daquelas compradas em viagens ou recebidas de presente. E vou guardar até conseguir a reposição. Faria mais sentido só anotar o nome da bebida, né? Mas acho bonitinho uma prateleira superior com garrafas variadas (e tais garrafas soem ser bonitas.)

Quando eu tiver uma câmera fotografarei as tais garrafas.

Caros,

A fila já andou, e preciso dar uma limpada na casa....

(tou louco pra mandar uma imagenzinha de como ficou, mas posso ser acusado de um bocado de coisa... ;-)

Queria apenas agradecer muito a todos, especialmente ao Gunter. Fiquei mesmo muito comovido com as manifestações do pessoal. Fico penalizado em não responder de público a todos, mas vou fazer (quase escrevo "fá-lo-ei", mas é feio demais...) em privado.

[]s

deixa de frescura e manda logo...

e, olha, nem sei do que você está falando, viu?!

mas se estás feliz, compartilha, ô sô!

kkkk... vou me considerar autorizado, mas se eu apanhar, vou dizer q a culpa é sua...

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço