Um tópico só para desejar felicidades ao colega Mario Abramo, o "gentleman" do Portal, que aniversaria hoje (14/junho.)

Meus parabéns e um grande abraço a um dos comentaristas mais sensíveis, divertidos e solícitos!

E por aqui se segue sem a categoria "festa"...

Exibições: 2525

Responder esta

Respostas a este tópico

Quem entende de astrologia diz que é impossível fazer o reducionismo a uma descrição só. No mínimo precisaria ver o ascendente também, o decanato, etc.

Mas eu sou quase o estereótipo do sagitariano, quase todas as descrições que vi parecem combinar comigo.

Ou eu passei a me comportar como as descrições após lê-las? Será que o poder da "sugestão" é elevado assim? Oh... O pior é que é possível!

pois bem

21 de janeiro então..

aquariana de coração.. rsrsr

E o seu quando é mesmo, Stella? Acho que você escreveu em uma lista de discussão mas não estou achando...

ANA LU,

Mas, vem cá:

essa foto

diz que você é uma

"pivetinha" de menos

de 30.

Suas ideias, suas

palavras, também

são de mulher de

menos de 40.

Nossa, que pique, mulher!

Meu mais

carinhoso

abraço,

Marco Nogueira

60 e alguns... Mas anarquista, isso faz diferença... Obrigada pelo abraço.

Ah, e a foto é de ninguém mais, ninguém menos que Lou Andreas Salomé, minha ídala. Muito obrigado por pensar que era minha! Ela era uma mulher e tanto!

Não ha que se preocupar com a verdadeira idade, assim como também não ha que se preocupar com a beleza física. O que realmente interessa, é a idade e a beleza interior. Inclusive, já postei, ha algum tempo, um tópico sobre esse negócio de idade interior. Creio que vais gostar dos comentários. http://blogln.ning.com/forum/topics/verdadeira-idade-idade

O texto é engraçadíssimo, mas o teste foi mal feito. Com a erudiçao toda que você mostrou, a probabilidade de ser um jovem seria mínima (rs, rs).

Mas nao me amolo com idade nao. A única coisa chata é que o corpo piora, a gente vira barômetro. Mas a cuca fica muito melhor...

Abs

Eu sei .Fui ao Rio visitar meu filho e cheguei no dia do aniversário da madame. Nos conhecemos tomamos um chá com docinhos, junto com a Grauna. Mais não posso dizer porque ela me mata.kakakak

Mas já deu uma deixa boa, Marise. Docinhos parecem ser um bom presente...

Aliás, variados derivados da cana-de-açúcar parecem muito atraentes por aqui.

Vou fazer chantagem: se a AnaLu um dia brigar comigo, conto o dia e mês do aniversário dela rsrsrsr
Nao estaria sendo original. Já tem mais gente aí insinuando que sabe o nome de muitos que usam nick, assim, como quem nao quer nada...

kkk

Antes de mais nada me desculpe, Marise, por ter esquecido do seu este ano. Meus parabéns! Na mesma semana esqueci do Nilson (13/maio)

Foi justamente a AnaLú que começou um belíssimo tópico de aniversário pra você no ano passado:

http://blogln.ning.com/forum/topics/feliz-aniversario-marise

O Luiz Carlos, meu companheiro, não gosta de comemorar aniversário. Mas eu sou o contrário, só falta mudar meu login para "Nascido em 05 de dezembro".

E acho bom contar o ano, 1963, não por idade que não ligo, mas porque nasci à 01:05 e isso só se repete a cada 4 anos (aproximadamente, pelo lance do ano ter 365 dias, 5 horas e 48 minutos) e porque sou coelho, o que se repete a cada 12 anos.

Portanto, este ano, em que completo 48 anos, será o 12º em que a hora de comemoração (quase) coincidirá com a hora real astrológica (além que naquele ano houve horário de verão) e será também a 4a. vez que comemorarei no ano do mesmo signo chinês em que nasci.

Por favor não esqueçam! (Mas eu cuidarei de lembrar se esquecerem hehehehe)

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço