Dicas de Stanley Burburinho e Gustavo Pamplona

Aécio Neves tem habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio

Assessoria diz que senador não sabia que documento estava vencido.
Tucano também se recusou a fazer teste do bafômetro, diz governo do Rio.

por Bernardo Tabak,  do G1 RJ

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.

De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.

A assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. De acordo com a assessoria, o tucano tinha saído da casa de amigos e voltava para sua residência, no Leblon, com a namorada.

Ainda segundo a assessoria, os policiais reconheceram o senador e solicitaram a documentação, que foi imediatamente apresentada. Quando os policiais alertaram que a habilitação estava vencida, Aécio Neves disse que não sabia que estava vencida. A assessoria informou que um taxista habilitado conduziu o carro para a casa do senador.

A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54.

PS do Viomundo: Do Emir Sader, no Facebook, “procurando a nova classe média, que o FHC indicou”.

 

Extraído do Vi o Mundo, do Azenha

Impressionante a "coerência" do caro senador, não? Que hipocrisia! Fazer campanhas contra dirigir alcoolizado, e ele mesmo fazer isso!

Exibições: 367

Responder esta

Respostas a este tópico

Senador mineiro não tinha habilitação para dirigir e se recusou a passar pelo bafômetro. O detalhe é que voltava para sua casa no Rio de Janeiro!
Ele vive mais lá que em Minas ou em Brasília, né? Lá a farra é melhor.

Putz, o líder mineiro mora no Rio?

Não é engraçado que toda história que a velha mídia tentou grudar no Lula se virou contra seus aliados? Mensalão mineiro e do DEM, cartões corporativos do Serra, gastos pessoais de FHC e Da. Ruth... desde jeito vou começar a gostar de denúncias vazias, pois depois elas se voltam contra os denuncistas... rss.

PS. A foto é montagem, mas tá engraçada. Fico me perguntando pq o guardinha não foi esperto o suficiente para ligar o áudio ou o vídeo da blitz e depois vender na surdina pra nóis... 

Bombaria no youtube...

Então, é esse o   presidente do Brasil  de 2014? mas não era o lula  que bebia?
O problema é que o Lula bebia cachaça, isso nao é fino... (rs, rs). Aécio bebe whisky 12 anos, isso pode.
Pois é. Mas nao sei até que ponto há interesse político nisso. Mas desde que o fato foi real, nao importa se houve.
Teste do bafômetro ele pode até tirar de letra. Quero ver ele passar no teste da farinha.


hahahahaha !!!

Do pó viestes, ao pó irás... e a noite carioca ferve!!

Já pensou nosso careca ilustre aqui do portal usando sua redonda lustrada como bandeja para Aécim se servir?

Ixi... fui !!

Haha! Essa foi boa! E tive que parar pra ouvir a música.
Hoje no Conversa Afiada tem mais: o carro usado por ele, de luxo, nao está na declaraçao de bens... E o apartamento na Lagoa, uma das regioes mais caras do Rio, teria sido comprado por pouco mais de 100 mil reais. Me engana que eu gosto... Um apartamento lá deve valer perto de 2 milhoes, se nao for mais.
Up no tópico pra este ficar juntinho com o do careca.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço