Dicas de Stanley Burburinho e Gustavo Pamplona

Aécio Neves tem habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio

Assessoria diz que senador não sabia que documento estava vencido.
Tucano também se recusou a fazer teste do bafômetro, diz governo do Rio.

por Bernardo Tabak,  do G1 RJ

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.

De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.

A assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. De acordo com a assessoria, o tucano tinha saído da casa de amigos e voltava para sua residência, no Leblon, com a namorada.

Ainda segundo a assessoria, os policiais reconheceram o senador e solicitaram a documentação, que foi imediatamente apresentada. Quando os policiais alertaram que a habilitação estava vencida, Aécio Neves disse que não sabia que estava vencida. A assessoria informou que um taxista habilitado conduziu o carro para a casa do senador.

A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54.

PS do Viomundo: Do Emir Sader, no Facebook, “procurando a nova classe média, que o FHC indicou”.

Extraído do Vi o Mundo, do Azenha

Impressionante a "coerência" do caro senador, não? Que hipocrisia! Fazer campanhas contra dirigir alcoolizado, e ele mesmo fazer isso!

Exibições: 367

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois é. Mas o playboyzinho nao consegue viver sem... Vício é vício, coitadinho...
Acho melhor acrescentar mais um item ao seu currículo - BURRO.
Dando uma "upada" no tópico, para emparelhá-lo com os trocentos que o Alexandre posta. Eu vejo o rosto do Alexandre, lembro do Aécio. Vou procurar mais "muniçao" para mantê-lo vivo na nossa memória a cada tópico do Alexandre.

Colaborando com seu tópico.

@stanleyburburinStanley Burburinho

RT @LGVXavier: @stanleyburburinAécio lança seu primeiro programa de governo: MInha cana, minha vida!!! / hahah

clip_image008

@luisnassifLuis Nassif

Aécio: a luta contra a eterna adolescência: http://bit.ly/hQg3qB

Obrigada...
Hipocrisia pouca é bobagem. E tem gente que acha que denunciar esse tipo de comportamento é "moralismo".

Cadê o vídeo e o áudio do flagrante?

O local da blitz é de alta movimentação!! Não é possível que uma alma santa não tenha feito uma fotinho sequer...

Será que ainda estamos na fase do autor de uma possível imagem estar chantageando o mineirim?

Hehehe... ê brasilzão !!

Somos sociedade midiática, exijo as mídias do flagrante já!! Quero capa na mídia !!

Fui...

Nunca vi gastar tanta vela com defunto ruim. Mas agora falando sério. Sabe um dos motivos pelos quais jamais repercuto em cima de escorregões deste tipo, seja lá de quem for? Vou dar só a menor das razões e a mais pragmática delas. Hoje ele é manchete por causa disto. Amanhã, arruma um casamento com uma linda moça da TFM, pede a cúria romana pra anular seu primeiro casamento e casa na basílica de Lourdes aos moldes do príncipe ..... ( este agora filho da Diana, esqueci o nome). Dá uma puta festa, se deixa filmar em igrejas mineiras barrocas, diz que "minas é minha pátria" e de quebra, tira uma foto de álbum de família com o retrato de Tancredo atrás e, se der tempo, a nova mulher grávida e vai fazer o maior sucesso. Aqui em Minas a galera irá à loucura.... "Pau que dá em chico, dá em francisco" e como é fácil fazer o vento virar baseado em argumentos como estes..... Está mais nas mãos de Dilma e de um projeto de país bem conduzido ele vir ou não a ser presidente. O resto prá mim, com respeito a quem pensa diferente, são fofocas da corte.
O vídeo e o áudio do flagrante, a que eu saiba, ainda nao apareceram. Mas apareceu o registro do fato no Detran (o Eduardo fez um tópico sobre isso), e ele foi autuado por dirigir embriagado. O registro nao fala nada de carteira vencida. E o Stanley Burburinho já mostrou tb que a carteira dele está no prazo. Entao nao há essa de "presunçao de inocência" nao. Ele estava dirigindo bêbado.

Eventualmente vimos aqui muitas expressões que podem causar incômodos nos traseuntes:

"Xô Ianques"

"Fora ONGs ambientalistas entreguistas"

"Vaze Obama"

"Otan assassina"

"Bela Morte"

Todas elas usadas para defender posições políticas ou idéias, mas também representa, para outros, menosprezo, ignorância ou simples chacota.

Este caso do Aécio é um fato genuinamente insólito, não representa nada, é fofoca sim, e merece meu sarrinho. Pensem o que quiser.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço