Alerta máximo: estão em marcha crimes eleitorais contra o PT

Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu diria que é mentira: um automóvel com um adesivo da Dilma no pára-choque com o número de um partido adversário. Veja a que ponto pode chegar a falta de escrúpulos nesta que está sendo considerada a eleição mais suja da história...

Agora, chega-me a informação que na madrugada de sábado para domingo, dia da eleição do segundo turno, seriam derramados milhares de panfletos com as fotos de Dilma e Lula, mas com o número da campanha adversária. Isto seria feto nas principais zonas eleitorais onde a candidata do PT teria mais vantagem. Além disso, a chamada "boca-de-urna" seria também feita (criminosamente) neste sentido, ou seja, confundir os eleitorees menos escolados.

Outro crime foi a criação de um site falso supostamente construído pela campanha do PT. Mas trata-se, na verdade, de um espaço que destrói a reputação do partido, já que "institucionaliza" as supostas baixarias praticadas pelo partido. Por exemplo: um dos posts traz o título "Nem o papa nos tira essa vitória".

Confira:
http://pt20anos.wordpress.com/

Cadê o corpo jurídico do PT???

Exibições: 108

Responder esta

Respostas a este tópico

É a destruição de José Serra. Estou desconfiada porque a Globo está muito boazinha neste sábado. Talvez estejam preparando algo mesmo. Fiquemos atentos. Durante toda a semana procurei alertar a quem eu encontrava para qualquer coisa nesse sentido. Venceremos!É 13.
Tem uma pior, é o uso do Lula fazendo um 45 com as mãos. Imoral. Aproveitaram a deficiência do Lula para anunciar o nº do serrabaixo.
veja aqui: www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com
De: Eduardo Augusto Ruas – eduwicca@gmail.com
Mensagem: Crime eleitoral
PESSOAL, A CAMPANHA DO ADVERSÁRIO ESTÁ ESPALHANDO (DE MADRUGADA) MILHARES DE PANFLETOS COM A FOTO DE DILMA E DO LULA COM O NÚMERO 45. É PRECISO FICARMOS ATENTOS. ISSO É CRIME ELEITORAL. EM MINAS GERAIS ISSO JÁ FOI CONFIRMADO. A MILITÂNCIA DE MG ESTÁ DE CARRO FAZENDO RONDA E JÁ ENCONTRARAM VÁRIOS PANFLETOS E MUITOS TUCANOS DE PLANTÃO NAS RUAS. ACIONARAM A POLÍCIA FEDERAL E JUNTARAM TODOS OS PANFLETOS. SE VCS ENCONTREM UM PANFLETO COMO ESSES, PEGUEM E MOSTREM AOS FISCAIS DE FISCALIZAÇÃO DO TRE. ACIONEM A POLÍCIA FEDERAL. VAMOS FICAR ALERTAS E REPASSAR A INFORMAÇÃO!
Pachoal,

Se essa atitude for realmente colocada em prática, duvido que seja algo inteligente, nem o maior dos imbecis troca 45 por 13 ou 13 por 45. Alguém com tamanha inteligência só pode está nadando em dinheiro. Que não ganhou honestamente, claro!

O site do link é como muitos outros que conheço, mostra algo tentando desmenti-lo. Pra mim apenas um marketing pouco inteligente.

Falou...
Nãop podemos descançar, até o último voto entrar na urna.
Serra se enforcou em sua própria língua. Os argumentos e faláceas que forçaram o segundo turno não se sustentaram, pois o paladino da moralidade não pôde se mostrar como contra o aborto, já que sua mulher fez um. E, também, não pôde insistir no discurso contra a corrupção porque a casa dele caiu em São Paulo, com o Paulo Preto, o escândalo da licitação do Metrô e o do desvio de 400 milhões do Ministério da Saúde, que simplesmente evaporaram em auditoria realizada nas contas paulistas.

Faltam poucas horas para o fim das votações e acredito que se fosse para ter golpe a coisa já estaria em andamento. Mas, até os últimos minutos temos que estar atentos.

Uma possível saída para eles seria tentar algo no TSE ou STF, mas os ministros estão divididos. Os militares preferem a Dilma (preferem, mas não declaram) porque a gestão atual disponibilizou mais recursos e aumentou os salários, que estavam congelados há mais de 10 anos, antes de 2002.

Parece que a mesma esperança que venceu o medo agora venceu o ódio.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço