Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu diria que é mentira: um automóvel com um adesivo da Dilma no pára-choque com o número de um partido adversário. Veja a que ponto pode chegar a falta de escrúpulos nesta que está sendo considerada a eleição mais suja da história...
Agora, chega-me a informação que na madrugada de sábado para domingo, dia da eleição do segundo turno, seriam derramados milhares de panfletos com as fotos de Dilma e Lula, mas com o número da campanha adversária. Isto seria feto nas principais zonas eleitorais onde a candidata do PT teria mais vantagem. Além disso, a chamada "boca-de-urna" seria também feita (criminosamente) neste sentido, ou seja, confundir os eleitorees menos escolados.
Outro crime foi a criação de um site falso supostamente construído pela campanha do PT. Mas trata-se, na verdade, de um espaço que destrói a reputação do partido, já que "institucionaliza" as supostas baixarias praticadas pelo partido. Por exemplo: um dos posts traz o título "Nem o papa nos tira essa vitória".
Confira:
http://pt20anos.wordpress.com/Cadê o corpo jurídico do PT???