Vera,
Vou ver se o Planeta faz quentinha de picadinho à Cocó pra levar pra trocar pela cachacinha...
Com data marcada a hipótese de despongar aí nas Alterosas volta a ser viável.
[]s
Beleza de fregueza, dona Tereza! ops, dona Tereza é a outra bonitona!
Preciso pensar em outra coisa... Quem me dera esta Vera todo dia no meu balcão,
trocando comigo sorrisos, me roubando o coração.
Aqui quem não faz negócio, às vezes leva verso.
Tá bom, Verinha?
beijo
uma muda de alecrim azul? azul, tens certeza?
deve ser linda demais da conta e se a maria não aceitar as condições do escambo, me avisa, pois tenho algo bem escondidinho aqui que coloco na negociação.
então, procure-a no lugar certo!
onde? pergunta prô mário, serjão, cabocla, fernando... estes sabem onde encontrá-la... nas minhas novenas sei que não é...
eita, a gente tava é tirando o demo daquele lugar Luz..
eu e maria até fornecemos pro santo...
rezas, fique claro...
E gunter e maria tavam lá também, visse?fernando desapareceu depois do alemão..
sim, a maria eu sei que estava!
esquecera do gunter... (mas é isto, sempre que nomeio, acabo esquecendo alguém da lista. justo o gunter, o único com juízo ali no grupo! quer dizer... esta é a minha impressão...)
Cuméquié? Só o Gunter que tem juízo?
A tá, deixa eu te ver de novo que voce vai ver o meu juízo doidinho, kkk. Vou te obrigar a rezar uma novena de terço completo de Salve Latinha... Ops! Salve Rainha. Cê vai ver, kkk.
Tome tenência, ocê ainda não sabe que " tudo o que parece não é" , então, eu tô trocando um pouco do meu juízo em demasia por um bocadinho mais de ousadia num assunto que envolve uns certos olhos negros. Tu tens para trocar?
Hermê,
Acabo de chegar e vejo tão bonito pedido de amizade, acho que o mais bonito e original que já recebi em toda a minha vida, fiquei emocionada,pedido aceito, pois que " Amizade dada é amor" como disse o nosso filósofo Riobaldo. Também tenho nada pra trocar a não ser o " fermento" que faz crescer amizade muita, carinho, solidariedade, compreensão, respeito, bom humor, idéias e ensinamentos. Adorei esse balcão e vou virar freguesa e em troca do seu alecrim azul, por enquanto, já que não dá pra ir levar o fermento, deixo um unicórnio azul.