Caro

comandante NASSIF,

Sinto voltar ao assunto,

mas continuo impedido

de postar no BLOGS.

Colega aqui do Portal acaba de

me dizer que talvez seja por

postar demais.

Se sim, permito-me os

seguintes comentários:

1)      Será que aqui em seu PORTAL é

o único lugar em que não cabe 

a máxima “Quid abundat non nocet”?

2)

Posso até postar demais,

mas ... e a qualidade dos

assuntos que trago?

3)  Será que o objetivo de impedir-me

de postar em BLOGS é dar fim ao

ao meu BLOG hospedado em seu Portal?

4)  Por que fui vetado no BLOGS e

continuo autorizado

a postar no FÓRUM?

este problema só ocorreu

depois que passei a postar

coisas pesadas contra os

tucanos: charges, denúncias

sérias contra AÉCIO, etc. etc.

7)  Continuo achando que minha 

exclusão de BLOGS seja por algum

problema técnico, de configuração,

mas que só é possível  resolvê-lo

por assessores seus aí do Portal.

Abraço,

Marco Nogueira

Exibições: 996

Responder esta

Respostas a este tópico

LAFAIETE,

Obrigado pela crítica.

Realmente tenho que

repensar minha participação

aqui no BLOG.

Minhas intenções eram

das melhores, mas realmente

não atentei para esta de 

acúmulo na tela.

Pena que terei de deixar

de enviar muito artigo

bom.

Grato pelo comentário.

Abraço,

Marco Nogueira

Infelizmente, a vida é assim!

Quanta coisa eu gostaria de alcançar?

Quando vou a uma livraria, olho, olho, gostaria de levar vários livros. Mas, não tenho tempo para ler.

Quando entro no blog, tanta informação e boas. Mas o tempo é o nosso algoz!

SPÍNOLA,

É por essas que defendo

que o dia para quem gosta

de INTERNET devia ter 48

horas. As 24 horas de um

dia não são bastante pra que

tomemos conhecimento

sobre tudo o que por

aqui passa.

O que você acha?

Abraço,

Marco Nogueira

Nos blogs pessoais do brasilianas também não surgem comentários. As pessoas não têm o costume mais de seguir a guia blogs. Eu não o faço nunca, diga-se. 

Se o problema for número absoluto de posts o Marco poderia tentar consolidar algumas coisas. É muito raro, por exemplo, eu postar uma música sozinha, só faço isso quando acho a letra especial. Em geral faço algo temático tipo 4 canções, 11 hits, 3 músicas sertanejas, etc...

Todo e qualquer banco de dados tem um limite pré-estabelecido, muitas vezes isto fica escondido pois o programador coloca um espaço tal que ao seu juízo nunca será superado. Na minha primeira resposta ao Marco disse:

Talvez tu post demais!

Ele entendeu como fosse uma crítica ao conteúdo, como ficou mais divertido com a interpretação que ele deu, deixei por aí mesmo.

Estes posts devem estar ligados a um indexação que ao atingir determinado valor ela não tem mais como expandir. Talvez tenha que chamar o programador original para corrigir este problema, ou ainda, talvez se apagasse os posts mais antigos e deixasse espaço para os novos se recupere a capacidade de postar mais mensagens!

ROGÉRIO,

Não entendi como crítica

ao conteúdo do que envio, não.

Sou-lhe até grato por me

alertar por "postar demais".

Usei sua observação, mais

pra puxar assunto com o

NASSIF, com aquela do

"Quid abundat non nocet."

Eh, ROGÉRIO, na verdade

a tela do BLOGS não está

tão cheia assim, não. Tanto que

o NASSIF anda trazendo as

postagens do NASSIF ONLINE

pra cá. Ou não?!

Abraço

e agradecido

pelo comentário.

Marco Nogueira

5 postagens de fato é muito. Será q com uma post vc não resumiria todos os assuntos. Ficaria melhor p/os seus leitores. Agora aqui no Portal, estão sempre mudando para pior, já não é como antes. Minha página é de COLAGENS, ninguém VÊ, aparecem naquele lugar das fotinhas, mas até isso foi deixado de lado, as fotos não são escolhidas, casos de + 30 fotos seguidas, de famílias, ou de pessoas q gostam de posar.  Entenda, não há mais a preocupação, de escolher fotos, ou seja um tantinho para cada um, como era antigamente.

Não acredito que o simples fato de mostrar sujeira de quem quer que seja em postagens na internet, seja motivo para levar  a uma exclusão, no entanto, nada mais me surpreende com relação à corrupção que reina nos meios informativos brasileiros e até mesmo na internet, pois se postam cada asneira procurando defender bandidos, que inicio a leitura e deixo pra lá, outras, até não chego iniciar a leitura, gosto de críticas por mais pesadas que sejam, porém sérias e o que se encontra de mensagens nos Blogs, além de mal redigidas e apodrecidas no seu conteúdo, sem identificação do autor, que a meu ver, bandidos que se escondem em suas levianas e mentirosas acusações

Nassif,

Se o problema com o Marco se restringe a questão de ordem técnica e a solução está pendente é compreensível. Se for por ótica que vete o direito de se exprimir, me solidarizo ao Marco e desde já manifesto meu repúdio a isto.

E, Nassif, ninguém como eu discorda tanto da linha de raciocínio expressa pelo Marco, Mas como defendo o direito de liberdade e por ele a garantia da livre manifestação..

Entendo que enquanto o participante não ofenda a integridade de outros deve ser deixado livre para expor seu pensamento.

Falou...

Caro

NASSIF

e demais colegas

que comentaram 

este tópico,

Penso que encontrei a solução

para o problema de mensagens

em excesso.

Daqui pra frente irei reunir em

um só tópico os artigos que

julgar interessantes. Farei isto

duas vezes ao dia: no término

da manhã e à noite.

Darei o nome de:

OS BONS ARTIGOS DO DIA

- BLOG MARCO ANTÔNIO NOGUEIRA.

O que acham?

Têm alguma sugestão?

Abraço,

Marco Nogueira

Aliás, foi a partir das 

sugestões do GÜNTER

e de SOLANGE que cheguei

a isto.

Boa solução, Marcos. Estamos tentando ainda saber o que aconteceu. Amanhã uma pessoa minha entrará em contato com o Ning.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço