vejam-

Exibições: 380

Responder esta

Respostas a este tópico

POBRES IGNORANTES
o que vc disse????????????????quem é pobre e ignorante ?
Oh Maria Dirce liga não, foi o quintal que se pronunciou, afinal de contas só mostramos jardins daí ele ficou com inveja, tadinho.
zanuja, parabéns duplo!!!!
Ele como rico , vazar do Brasil.
deveria junto com a sua frustração de não ter o terra e sua curriola governando o país vazar daqui, não sei pq ja que chama lula e Dilma de pobres e ignorantes, ja que ele dever ser rico e intelectual sumir do mapa do Brasil!!!!!
coitados, traidos pelas proprias ideias,
tirem por favor a venda dos olhos, e olhem ao
menos um pouco ao redor, vcs nem sabem do
que falam.
Com calma e sem ofensas, coloque de forma mais clara, alguma crítica que possa servir de reflexão pra quem está aqui. Achei um pouco grosseiro, mas não me ofendi com o "pobres ignorantes". Não é possível que não tenhamos nada em comum. Acredito que podemos concordar em muitas coisas e nem tanto em outras, como é de se esperar. Só não há solução quando uma das partes é mal intensionada, o que não perece ser o caso... mas vá com calma!
as vezes, criticamos demais e (endeuzamos) tb demais,
quem gosta de quem,quem gosta de ninquem,mas sempre a
quem goste,vejamos o passado, analizemos o presente,
esperança no futuro. tivemos passados ruins, muito ruins
mas a quem alguma coisa consertou, nao ha espaço para
esquecimento, seja quem for, seja que sera, esperemos sempre
o melhor, mas sem desvalorizar a quem iniciou o ciclo
vitorioso em que estamos caminhando.
FESTA EM FORTALEZA

Senhor Everaldo

Sinto muito lhe dizer que o senhor estatisticamente não existe.
Estás a três desvios padrões da média nacional. Se o Senhor criticasse a Dilma, o senhor seria minoria, mas ainda existiria.
Lula vai passar para a história como um presidente que atingiu o consenso (dos 97% que não acharam o seu governo ruim ou péssimo), tenho exemplo familiares de pessoas francamente anti-petistas que são Lulistas, votaram no Serra, mas qualificam o Lula como um bom presidente. Se observares bem até o Serra falou bem do Lula.

Ou seja, baseado na estatística clássica declaro:

O senhor não existe.
Falando ao Rogério, abaixo, porque lá nao há mais link: Você é um piadista! Ri milhoes. Abs

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço