Nas décadas de 50, 60 e 70, em pleno tempo das ditaduras na America Latina é sabido hoje que uma grande potência promoveu o aniquilamento de vários presidentes democráticos, utilizando-se de recursos e instituições variadas. Assasinatos e desastres misteriosos aconteceram. E hoje, não custa nada levantar-se uma linha de investigação nos paises desta mesma região, se estas doenças não estão sendo provocadas por meios que a ciência "do mal" certamente hoje dispõe. É muita coincidência e não custa nada que as forças de segurança destes paises se redimam hoje investigando possíveis motivos outros que não a ordem natural das coisas... afinal, o Brasil e a América Latina vão muito bem em um novo patamar de desenvolvimento que feriu e fere os interesses de muitas superpotências hoje na bancarrota.
Tags:
Exibições: 450
Realmente é muito câncer para pouco tempo.
Pois é, pena que nem uma utilidade o avanço dessa doença pode ter. Já pensou no uso político que fariam os seguidores desses populistas caso estes batessem as botas. É rezar pra que essa gente se recupere e caia no esquecimento da nação, a exemplo de outros pilantras como João Goulart, Brizola... Não gostaria de ver um oportunista do tipo, sei lá, Fernando Haddad ou Tarso Genro, em comício, parasitando a imagem de um sociopata como o Lula e exaltando as conquistas ilusórias de um governo inepto.
OFF TOPIC:
Só uma coisa curiosa que acabo de reparar aqui no portal, não sei se você reparou... No banner ao lado, anunciando o blog do Luis "Dinheiro Vivo" Nassif, dá pra perceber que chegaram ao cúmulo do analfabetismo e acentuaram a palavra "economia". Será que é a tal da “notória especialização” que tanto o Nassif apregoa, ou ele só se esqueceu de usar corretor ortográfico?
Nós, pobres mortais, podemos ser otimistas e pensar que é normal. Já uma nação e um continente de há muito considerado subalterno, não. Por via das dúvidas vale investigarl. Mesmo porque nossos serviços de inteligência precisam estar ocupados com alguma coisa para não estar fazendo outras coisas menos edificantes..... rs
Nossos serviços de inteligência são utilizados há muito tempo não como serviços de inteligência mas sim como uma arma política para problemas internos.
Acho que já é tempo para cobrar desses serviços algo mais sério, como por exemplo olhar tudo que vem de fora com olhar crítico.
Poderia contar uma historinha sobre um verdadeiro espião norte-americano que trabalhou no RGS fazendo mapeamento de todos os recursos naturais lá pelas décadas de sessenta e setenta. Achas que em algum momento nossos serviços de inteligência acompanharam isto?
A ideologia ainda dominante era que existiam os mocinhos (norte-americanos) e os bandidos (soviéticos), os soviéticos se foram, restam agora só os mocinhos, logo por esta ideologia não resta mais nada do que descansar.
Vamos cutucar... quem sabe algum dia a coisa muda.
Ótima charge, só podia ser do Bessinha do Conversa Afiada...
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por