Nesse folhetim abjeto se explora, numa ZM de luxo, o potencial da escória humana: Tendo a FALSIDADE como critério principal, a AMBIÇÃO DESMEDIDA, a TRAIÇÃO, a CAFAJESTICE, o MAU-CARATISMO E TODO TIPO DE PILANTRAGEM, rola um jogo entre aventureiro(a)s; inescrupuloso(a)s; putões e putonas recrutado(a)s pela Globo, que fornece a qualquer um, delivery, in live and in collor essa sujeirada-formatada apelidada de BBB, que é, infelizmente, apreciada por muito(a)s brasileiro(a)s que adoram se refestelar de tal excremento midiático servido com maestria por um Pedro Bial travestido em uma espécie de manda-chuva-do-puteiro!! ISSO É MUITO NOJENTO!!!BLARRGGGGGHHHH!!!

Exibições: 179

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Luiz Otávio

Eu simplesmente não sei como é o BBB, salvo por notícias da mídia normal (não no setor de fofocas), logo não conheço com a riqueza de detalhes que tu utilizas para descrever este programa televisivo. Desde a primeira edição ao assistir uns quinze minutos do BBB1 optei por ignorá-lo totalmente, e talvez por isto não tenho noção de seu funcionamento.

Entretanto, apesar de não conhecer este programa suponho que o programa tenha aproximadamente o mesmo nível de qualidade da intervenção que estás nos oferecendo. Sugeriria que para comentar algo deste tipo se ativesse a comentários que mostrariam a diferença de tuas posturas a qualidade do programa, pois da forma que está redigido o teu tópico me parece não ser possível diferenciar a onde termina o programa e começa o seu tópico.

Outro comentário, o item em que inseriste o tópico, CULTURA, não está de acordo com o comentário, pois por mais abjetos que sejam os produtores ou participantes do BBB, não é necessário o emprego de qualificativos que empobrecem mais este espaço do que questionam a validade cultural do BBB dentro da cultura brasileira.

Também chamo atenção que grande parte do povo brasileiro, situado nos mais diversos estratos sociais, simplesmente não seguem este lixo cultural que vem a ser o BBB, logo solicito que restrinja a sua indignação aos produtores desta rede de televisão, que durante anos a fio procura, através de expedientes mais diversos, manter um monopólio da radiodifusão no Brasil.

Também sugiro que volte sua indignação, contra legislações geradas há décadas passadas que impedem o poder público ao controle da qualidade da programação das emissoras de TV, é fácil criticar instrumentos da grande mídia eletrônica, que são estes pseudo-artistas, sem questionar quais são os critérios de sua escolha. Se um proprietário de uma emissora resolver dentro do universo da população brasileira escolher o pior, o mais doente e também o mais fora da realidade da pessoa comum, ele encontrará centenas de pessoas, que dentro desta visão de que o mais importante é ter e não ser, estarão prontos para seguir como um robot todas as tarefas que lhes forem propostas.

Saudações.

Parece o PT e o DEM - Democratas mais o Antigo PFL (Partido da Frente Liberal) em Brasileia

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço