Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 2318

Responder esta

Respostas a este tópico

Rio Bravo!!!

Ricky Nelson e Dean Martin, com Jonh Wayne
Diretor: Howard Hawks.
Precisa mais?

john wayne já é demais pro meu anseio
"Beatles Forever", a banda de Juiz de Fora.
Pelo menos essa eu vi :) E os rapazes da Manchester Mineira são mesmo muito bons.

e tem o Zoom Beatles também
http://www.zoombeatles.com.br/main.htm
Essa é fera!
E aí? Continua curtindo o Rio, não é?
Beijos
curtindo não é bem o termo, veja meu post de blog sobre a enchente da Igreja Universal: o maldito bispo parou a cidade, que nao tem governo, pelo que senti na pele. pobres cariocas...
No clima do post, pra relaxar das agruras do dia.

Pra provocar Zezinha, Tributo ao Harrison ;)
Loiras bacanas não provocam demoiselles provocáveis como zezé, e que só não vai responder porque exatamente neste momento tá discutindo relação com zouzou.

qué isso Zezita,querendo briga com loira bacanissima?Como hoje é dia de São Jorge, e George também está incluido nessa, para todos o nosso
Olá, sister jornalista-escritora-viajante-assinadora de dedicatórias,

Ruidos comunicativos, viu? Pareceu mesmo que o vídeo do Itamar (não o de Minas) era pra loira Heloise?
Não era. Non! Era pra zouzou!
Zezita trés chic jamais cometeria a desfaçatez de destinar tal torpedo pra amiga de longa data; esta Helô que até conheceu os Beatles por apresentação da zezita (que achava muito cabeludos e feios). Sim, éramos seis, vizinhas.
Mineira, sabe como é... adorava Doris Day e Agnaldo Rayol.

Alem disso, todo mundo sabe que cumadre Heloise não bebe... água. Quaquá!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço