Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 2275

Responder esta

Respostas a este tópico

quaquaqua
ruido mesmo. ah bom!
entao voces eram seis em Juiz de Fora né?agora começa-se a saber the very history.qua
Zezinha, eu sabia que aquele Itamar não era pra mim. O meu é o bicho-topete. Ahhhhh! Então você fica contando por aí nossos segredos de longa data, não é? Olha que eu conto que seu ídolo é o Tom Jones :))))) Enquanto isto, Dona Jornalista deve estar Jorgeando pelo Rio.

Alguns selinhos que amiga de infância de Heloise mandou de presente em 2007. Pra conseguir, ficou dois dias na fila em Londres, onde hoje ela mora. Tadinha... Foi essa que vendeu os longos cabelos louros pra comprar um disquinho dos Bitous :))
Besitos

que super legal isso Helô. Tão legal quanto o show do Benjor, pura alegria, no Circo Voador.Salve Jorge.Cantou até uma musica que tem meu nome, e eu nem me lembrava, achava que ninguem faria uma musica para rima tão facil.e no entanto, é Bebete vambora, e a rima é outra..
qua

e essa outra deliciosa
Pois é, histórias extraordinárias.
Agora zezita vai pro boteco. Despejar birita em copos alheios, snif snif...
Na base cobrador de bonde: um pra ti, dois pra mim. (Brincando, xiii...)
Beijo e ademã.

PS. Isso de internet é confuso: Beth está em Riô, Sanpaulô ou na estrada? Tem que fazer como os correspondentes: "Elizabeth, falando do Leblon".
Beth está in Rio e vai ver logo mais Jorge Benjor y Jorge Mautner, volta no sabado para a festa pro Tinhorao na Metido a Sebo, da Vila Buarque, esquina da Doutor Vilanova com General jardim, e com chorinho...Tadinha de Zezita
Entonces bon voyage feliz aterrissagem bievenue beijo e sonzinho de transição.
Pascarigudum...
Quaquá! Esta é dedicada à mineira ringomaníaca.
Rélpi!

unbelievable! e com o nosso Ronnie, beatlemaniaco juramentado, adorei, ele tem razão, Paul tem de ouvir...tô chegando.
saudades dos Demonios e da Garoa
Pois é...
e por culpa de vocês peguei este filme na locadora.
jamais ouvira falar dele.
uma belezinha. muito, muito bom. uma deliciosa viagem pelos beatles.
uma das cenas de across the universe, o filme (eu sei de gente que ama esta música!)

e eu preciso tambem pegar o filme na locadora.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço