Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 2168

Responder esta

Respostas a este tópico

numa versão, que mantém o lindo arranjo original:

" target="_blank">
música que a carminha também gosta muito: cais
e o vídeo é lindo.
arranjo original?
mas vendo o tópico de filmes, veio está música e volta prô caminho original...

e outro cais. também original... procê simone:

Sim, sigamos por aí, que tem marimbondo e siriguela.
Assunto do dia: A intragavel solenidade canina-idiótica do técnico do selecionado japa, um tal Okada, fuça de feitorzinho de campo de concentração concentrado ora em insuflar a brisa samurai em corações e mentes de pernas de pau e falsas loiras de olhos puxados, ora em se reaver a glória do império de fancaria que matou/assassinou/mutilou metade da Ásia sob as bênçãos (e o estímulo) da pia Liga das Nações.

A cumplicidade entre matadores assume tons pós-modernistas. No fundo, o ancestral salameleque a chefetes e daymios, a predisposição em matar ou se matar por um idiota qualquer chefe de clã.

Tudo é simulacro guerra pra essa gente pequena de espírito e curta de horizontes. Talvez quem sabe o coitado que desperdiçou o pênalti faça mea-culpa antes de se juntar ao mestre no haraquiri físico ou mercadológico. Danem-se. São o modelo arquetípico do militarismo Dunga; da falsa seriedade que corrompe a arte da forma mais brutal: Pelo autoritarismo, pelo fanatismo, pela tristeza.

E viva Chile, de locos e aventureiros. Perdem na bola, mas seguem sendo Chile.
Japón viraram nada, como Coréias, como China, como a Ásia sucursal de Nikes e Adidas.

Mercados e ilhas de excelência. Guetos de produtividade barata.
Segundo Molly Malone.

entonces, Elizabeth, uma reviravolta aos Beatles, uma vez que de folha quem entende é coelho:

" target="_blank">
Grande Abílio Manoel, que se vai de pena verde no chapéu.
Vaya con Diós.

encantou-se e deixa a pena verde, música que você, zezinha, um dia, me/nos ajudou a lembrar. eu que não sabia que era de abílio manoel:

eu gostava
e já que a gente não pode ir até lá, deixo o tour pela cidade:

Zezinha
Gostei de ver "Daniel" e ouvir a voz de Paul Robeson. Nossa!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço