Leitores do blog do Nassif dizem nos comentários para PHA que o blog do Nassif on line não conseguem acessa-lo desde cedo que possivelmente hackers invadiram-o.

Exibições: 138

Responder esta

Respostas a este tópico

tens razão, estão sabotando um dos canais democraticos de boa parte de eleitores. Com certeza não são do PT
Oi Maria Dirce, tb não estou conseguindo acessar o Nassif on line. Já descobriu o que houve?
Tá dando pra acessar por aqui
http://brasilianas.org/luisnassif
Sem alarmismo, pelo menos por enquanto. O domínio da advivo tá com problema, mas não necessariamente foi ataque de hacker.
Mario estás certo.Acabei de entrar pelo Brasilianas e está tudo normal.
Bjs
Marise
isso esta no PHA não fui eu que inventei
maria dirce,
o nassif já esclareceu, eu mesma coloquei a informação em tópico: ele está tentando acrescentar mais um servidor prá dar conta da demanda de acesso.

como o mário diz: sem alarmismo, ainda que atentos a todos os movimentos desta mídia que, sabemos, suja e, agora, desesperada. por isto, mais perigosa.
Luzete

A mesma resposta não fui eu que inventei, esta no PHA, e assim fica esclarecido que é aumento de programa e não hackers.
Calma, minha gente. É a força da rede causando problemas nas eleições.
Deois do Serra ligar para o Gilmar e o supremo parar tudo, ta feio a coisa.
Uia... risos.... parafraseando o Luis Fernando Veríssimo, na crônica em pios de hoje, acho q vc "exagerou um pouco demais". Tá normal, foguete, hum, vamucombiná...
lobo
As pessoas estão desconfiadas de tudo que esta havendo pra direita jogar essas eleições para o 2 turno, por isso todo cuidado é pouco.O Blog do Brizola neto tb não estavam conseguindo acessa-lo.Isso foi logo cedo, como aqui do Nassif.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço