Este boteco foi criado no verão passado. Faz tempo, um ano! Um lugar onde muito se trocou. Foi ótimo. Agora nova fase do portal, novas pessoas e quantas! Isto é bom, muito bom. Novos botecos serão abertos e irão bombar. Como o dono deste sumiu e a gerente  estará mais ausente que presente neste verão, o mesmo ficará fechado para reforma. Não é fácil manter um boteco aberto. Tempo de visitar os botecos dos amigos. Vou adorar. Quem sabe hora destas ele reabre.... é até possível, mas agora é tempo de folga e recesso. Este foi de todos os tópicos o que não teria coragem de deletar. Porque foi o espaço mais querido, aquele em que o clima foi sempre de afeto e acolhimento. Então, reabrindo ou não,  fica aqui,como lembrança de um tempo que não é mais, mas que foi maravilhoso.   dez 2010

Aqui não vale a máxima de que tudo acaba em pizza, mas acaba em coisas deliciosas que o boteco tem: samba, chorinho, comidinhas, receitas, conversas sentimentais e non sense, poesia, paquera, invenções, o que mais vier. Hermê abriu um tópico sobre tema difícil que está rendendo desde o ano passado. Acabou ganhando um boteco de presente da Simone-del Rio Vim divulgar a novidade. Está aberto o Boteco do Hermê. Aqui, de centro pra esquerda, todos os caminhos se encontram . Trouxe o boteco pra cá e vim carrengando o quadro que decora a parede do fundo kikiki. Um espaço prá gente se encontrar quando quiser trocar figurinhas, rever os companheiros, saber das novidades. Ambiente prá relaxar, pausa pra quando o pau tiver quebrando em outros fóruns ( como il faut, aliás). Espero o boteco aqui ferva no verão! Venham todos! A porta está aberta, "Entrem sem bater" kikiki, que estamos entre amigos e companheiros. Enfim, Hermê, aluguei este endereço pra montar o seu boteco que eu adorei e adoro boteco, afinal, que mineiro não gosta?  Praia de mineiro é boteco!De cara já deixo um chorinho.Tomara cheguem boas piadas, poesias, músicas, comidinhas, futebol, fotos, dicas de leitura, tudo que tem de gostoso e que a gente descobre nos botecos.

Exibições: 2649

Anexos

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Já que o Buteco reabriu temos que chamar as garçonetes,os garçons e fazer uma limpeza. Vou tentar arrumar uma faxineira boa.
Achei estas duas para o Hemê escolher

Dona Marise, por favor, contrate a de baixo, que parece ser mais generosa, apesar da incompetência evidente de segurar o espanador. A de cima é meio desanimadinha, não acha?
Oi Vera, parece ótima ideia. Afinal, um blog é um meio termo entre uma sala de convenções e um boteco...

Só não entendi muito bem como funciona, mas a gente aprende...

BBAA
Benvindo ao Portal, Gunter (é o mesmo do Blog, nao?). Funciona a gente comentando, ora; postando algum vídeo, alguma receita, alguma piada... Papo de amigos. Mas há tb vários outros tipos de tópicos no Fórum (veja a aba Forum acima) e nos Blogs (idem a aba Blogs).
Oi Marise, só no buteco mesmo pra te encontrar. Gunter, o do blog LN? Bom, se for, é realmente um prazer, das duas únicas vozes sensatas masculinas ontem naquele post sobre a condição feminina, e se não for, também é, não é Analu?
O Gunter do Blog é gente finíssima, tomara que seja ele adentrando o Portal...
Acho que é ele sim, porque no perfil a profissão é livreiro.
Analu,permita-me sair um pouco do assunto,mas como você é do Rio,talvêz possa nos esclarecer como foi que o carnavalesco da Unidos da Tijuca fez,com aquela comissão de frente,deixou-nos boquiabertos,pois nem a TV,conseguiu uma explicação para tal inovação.
Raí, eu fui passar o Carnaval em Camboinhas exatamente para fugir das bandas... Sou a última pessoa do mundo para informar sobre Carnaval (nao que nao goste do Carnaval em si; mas apenas porque as bandas me impedem de ir à minha praia sossegada...)
Oi Anarquista Lúcida, sou eu mesmo!

Muito gentil o que disse, fez meu dia!

Oi Elizabeth, tudo bem? Obrigado pelo elogio e pelo convite.

Bom, como algo parecido a redes sociais acho que só neste blog mesmo. Não estou em nenhuma rede (facebook, etc.) e estou com problemas no Orkut (perdi o acesso por troca de email e as pessoas acham que estou lá, me escrevem e não consigo responder.)

Vamos ver se aprendo a mecânica daqui.

Eu tenho um sebo. Isso não quer dizer que eu tenha tempo para ler rsrsrs.

Quero propor um tema para discussão, se não parecer sério demais. Que se subdivide em dois:

- As pessoas não são conservadoras demais? Eu noto nos comentários quando os assuntos são antropologia, política ou economia.

- Isso não se deve à falta do hábito de ler bons livros ou ensaios? Não será pela tendência ds pessoas buscarem opiniões prontas na internet e depois simplesmente reproduzi-las sem ao menos tentar elaborar algo próprio?

BBAA
Pois é, Gunter, aconselho você a ir ao Fórum. Lá escolha adicionar discussao, crie um título para o tópico e ponha um texto introdutório. Aí as outras pessoas poderao comentar e discutir com você. Nao esqueça de mudar a categoria (a Saúde é default; mude para a que você considerar adequada).
Abs
Tentalo-ei. Não sei se hoje, estou com trabalho. Como você prefere ser chamada em respostas? BBAA

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço