Dias atrás, Dona Cabocla andou espalhando por aí uma foto sua de "topless". Calma, meninos :)) Era uma foto da infância, doce recordação de uma fase da vida que de vez em quando retorna dentro de cada um de nós. Lembrei-me do "Gurizada", antigo blog criado por uma amiga e que fez enorme sucesso. No blog, cada visitante deixava uma foto da infância e acabamos nos divertindo bastante. Que tal a gente fazer o mesmo e postar aqui uma ou mais fotos da infância?

Aqui, a versão bailarina no colo de papai em um baile de carnaval e a versão caipira dançando quadrilha.

Bola de Meia, Bola de Gude

Milton Nascimento

Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão

Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal

Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto fraqueja
Ele vem pra me dar a mão

Exibições: 3027

Responder esta

Respostas a este tópico

"Para a querida vovó Amélia, uma encantadora lembrança dos meus 8 meses. 12/05/1956".

Modelito "saco"? Que saco!!! Eu gosto mesmo é de vestido plissadinho! E ainda puxo um pouquinho pra cima para mostrar uma frestinha do irresistível tornozelo. Só estou chateada porque o laço da Marise, o da Luzete e o da Laurinha são maiores do que o meu.:((((
Adorei as bochechinhas. Aqueles laços foram minha cruz por muitos anos. Pioraram quando eu era maiorzinha e usava tranças. Aí eram dois laços. kakakak Até que um dia, me rebelei e cortei as tranças com laço e tudo.
Êta gaucha radical! KKKKKKKKKKKKKK. Eu usei tranças por anos a fio, mas foi por escolha própria. Preguiça de pentear... que tenho até hoje.
essa marise é braba, viu!
por isto que eu digo: o coitado do gastão deve passar um cortado!
Carinha de sapeca, Cafu, hahaha. E usava corrente com medalhinha. Marise tem razão, vontade de apertar as bochechas. Nossa garimpeira dos pampas joga no meu time, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk. Adora uma tesoura!
Quero mais, quero mais. E está me devendo um cachinho.
Beijos.
Já que dona analú não manda a fotinha, Zé-paparazzo catou uma, quando vizinhos de berçário.
E se alguém denunciar zezinho, morre!

tua netinha, né?!
como eu adivinhei?
olhos azuis iguais aos do vovô!
pronto. entreguei o jogo.
Eu sou velha, mas nao a ponto de ser sua vizinha de berçário...
chefe, teu estoque de foto acabou?
ou está escondendo o jogo?
Bão, vou deixar uma mensagem geral: Ô garotada bonita a dessa comunidade, hein?
Valha-me Deus, Nossa Senhora...
Êita Lena, voce é a nossa manequim do Portal! Essa muié era, é e será bonita até a velhice, vixe santa nossa senhora dos aflito. E vem de mamãe bonita tumém, só podia sê...
Uau! Seu pai mais parecia um galã de cinema! E sua mãe bonitona também. Você se parece com ele, Lena. A foto é linda.

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço