Dias atrás, Dona Cabocla andou espalhando por aí uma foto sua de "topless". Calma, meninos :)) Era uma foto da infância, doce recordação de uma fase da vida que de vez em quando retorna dentro de cada um de nós. Lembrei-me do "Gurizada", antigo blog criado por uma amiga e que fez enorme sucesso. No blog, cada visitante deixava uma foto da infância e acabamos nos divertindo bastante. Que tal a gente fazer o mesmo e postar aqui uma ou mais fotos da infância?

Aqui, a versão bailarina no colo de papai em um baile de carnaval e a versão caipira dançando quadrilha.

Bola de Meia, Bola de Gude

Milton Nascimento

Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão

Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal

Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto fraqueja
Ele vem pra me dar a mão

Exibições: 3206

Responder esta

Respostas a este tópico

hehe... só a cara, talvez porisso viva rindo... agora que não gosto de levar desaforo pra casa não gosto mesmo...kkkkk...

tb fiz 1ª comunhão, viu?

Mas tu eras bonitinha desde criança. Eu também tenho uma foto de primeira comunhão.Vou ver se acho. Como nós éramos santinhas.
Claudia não fica braba comifo. Foi força de expressão. Vocês são bonitas, como eram quando crianças.
Pois é.....idéia da Luiza que me conhece bem e sabe como sou santinha.
"Como nós éramos santinhas." ahahahaha

Querida...ainda bem que viramos "santinhas do pau ôco" ahahahahah

Bjs.

Dulce.
Luiza para bebê Johnson! Já ganhou!
Que eclética! De lourinha elegante para moreninha encaracolada e piedosa. Isto que é metamorfose ambulante.
Vou colocar a minha foto de primeira comunhão. Eu botei fogo nos cabelos e no véu ao segurar uma vela acesa de mau jeito. Precisou a professora apagar o incêndio. KKKKKKKK. Tava morrendo de medo de morder a hóstia sem querer e o sangue de Cristo escorrer entre os dentes.
O:(
Puts... botavam mesmo o maior medo na gente de morder o Corpo de Cristo, né?
Criança sofre...
Mas é assim mesmo Cafú, descendente de italianos nascem loirinhos e vão ficando mais ou menos morenos... mas quando tomava sol, fatalmente ficava loira... agora tb fico, mas já é por outros motivos...rs... a boa e velha tintura que desbota...kkkk...
ói nóis na fita conterrâneo!!!

Vocês não perderão por esperar. Amanhã a Renata colocará na Comunidade e nesta página,as primeiras fotos do Nassif,lá nas Minas Gerais do Seu Oscar,que ao contrário das filhas e netas,que primam pela beleza,são um terror de feiura !
E aí ele vai colocar a culpa,na câmera fotográfica !
Caboclinha aqui é que mostra tudo, porque é ajeitadinha como disse o Serjão!!! (ei, ganhamos hj hein??)
Agora, de calcinha de fora:

Eu sou pequenininha
da perninha grossa
vestidinho curto
papai não gosta.

Que linda a Caboclinha colhendo flor no quintal!
Beijos.
caboclinha ecológica desde sempre, colhendo não, cheirando..
talvez causando pequetito estrago por ter assim....apertado um pouco..hahaha

Cafu, em versão "eu sou neguinha?", d-e-t-e-s-t-a-v-a pentear o cabelo e passava o tempo enrolando a avó e fugindo do pente e da escova. Aaaarrghhh.
:)))

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço