Dias atrás, Dona Cabocla andou espalhando por aí uma foto sua de "topless". Calma, meninos :)) Era uma foto da infância, doce recordação de uma fase da vida que de vez em quando retorna dentro de cada um de nós. Lembrei-me do "Gurizada", antigo blog criado por uma amiga e que fez enorme sucesso. No blog, cada visitante deixava uma foto da infância e acabamos nos divertindo bastante. Que tal a gente fazer o mesmo e postar aqui uma ou mais fotos da infância?

Aqui, a versão bailarina no colo de papai em um baile de carnaval e a versão caipira dançando quadrilha.

Bola de Meia, Bola de Gude

Milton Nascimento

Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão

Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal

Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto fraqueja
Ele vem pra me dar a mão

Exibições: 3077

Responder esta

Respostas a este tópico

Na década de 60, tinha os serviços de carro Expresso Zefir e Expresso Luxo. Nessa época as empresas de ônibus eram Expresso Brasileiro, Viação Coringa e Viação Cometa, é claro.

Olha o Cometa pra Poços de Caldas. Deve ser do tempo do Nassif, hahaha.

esse é veinho mess... eu já peguei o Cometa mais muderninho

encontrei esta (com 16 anos) na carteira de trabalho
Mas você era mesmo uma gatinha, hein Stella? E não mudou quase nada.
Beijos.
Eu gostaria de saber o que esta gente faz para ficar sempre com a mesma carinha.
Vocês não envelhecem nunca? Helô e Stella será que poderiam me dar a receita.?
Só que agora nem vai adiantar mais. O que tinha que cair e enrugar já caiu e enrugou. Não dá para voltar atrás.
Vocês são lindonas.
Marise, bondade sua. Ano a ano a gente vai caindo, hahaha.
Ué, a pessoa nao pode ser bonita parecendo a idade que tem? Eu te acho uma senhora muito bonita, com olhar inteligente e de gente boa, e expressao agradável. Agora, claro, é uma pessoa de 70 e poucos anos, tem rugas! Só nao teria se vivesse "se esticando" todo ano...
É verdade AnaLú. A bonitona aí fica reclamando à toa. Minha mãe está com 83 e é uma mulher belíssima. Nunca fez plástica e nunca pintou os cabelos. Tem rugas e cabelos bem grisalhos, mas é mais bonita que as filhas, haha.
AnaLu e Helô em amigas não dá para acreditar. rsrsrsrss
Pois pode acreditar, que você sabe que eu nao sou de discursos bonitos. Acho o que disse. E acho digno uma mulher ter a aparência da idade que tem, e nao ficar parecendo conservada em formol.
Obrigada; Helô, Marise e analú, todas somos belas: Marise, além de bonita demonstra sabedoria e sensibilidade, Helô , bonita ,leve , descontraída. Analú( lembro foi a primeira que fez um comentário num post meu) bela e altissonante, Somos assim, independentes( não falo em finanças) e não poderíamos ser de outra forma, já que estamos aqui nesta comunidade. ( bom! pelo menos este grupo)
Cada mulher e homem tb, SINGULARES, cheios de amores pelo nosso Brasil, e BEL@S. Feliz dia a tod@as. E que vencemos na unidade.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço