Pessoal, hoje (24/maio) é o aniversário do Luis Nassif! Meu blogueiro favorito, e aposto que de muita gente também!

Vamos deixar os nossos parabéns pra ele?

Os que têm algum talento podem escrever um verso ou dois, mas muitas coisas são legais: vídeo do Youtube com alguma música que ele possa gostar, fotos de eventos onde ele apareça, elos para alguma página com texto interessante.

Ideia da Raquel : quem tem webcam e muita desinibição pode gravar a mensagem. Ganhei um parabéns assim, inesquecível, do Ivan ano passado.

Na emergência, vale apelar para cartões de aniversário virtuais (http://bit.ly/ishB9C ). Só não vale deixar passar em branco. Mas você pode mais que isso!

E espalhe este link:

https://blogln.ning.com/forum/topics/criacao-coletiva-um-cartao

(Diacho, mas não tem categoria festa neste Portal não?)

Exibições: 464

Responder esta

Respostas a este tópico

Nassif, um poeminha:

São muitos e milhões de jardins,

E todos os jardins se falam.

Os pássaros dos ventos do céu

Constante trazem recados:

"Que haja cada vez mais jardins

E que cada jardim dê muitas flores

Para que se encha de cores

O caminho de todos"

Seus espaços na infovia são como os milhares de jardins que se falam, e que conversam conosco.

Agora são muitos os jardineiros.

A cada dejetolixorejeitomerda que aparece, somos capazes de transformá-las num adubo formidável que revela para nós todos, pela infovia, a flor da verdade e da justiça.

Abraços, Gustavo Cherubine.

Bom Luis, desde de ontem estou cantando seu aniversário. Eu sei, dei vexame, não se pode esperar tal afronta de uma astróloga. 

Quero que você saiba que as Estrelas Mandaram Avisar Que este ano você tem COMPROMISSO com A FELICIDADE, neste ano e em todos os anos que vierem. Porque acho maior desperdício desejar só o ano, quando é mais econômico e eficiente, deseja a VIDA INTEIRA DE REALIZAÇÃO e FELICIDADE.

Feliz Aniversário!

Mas vou parar por aqui, senão vão me acusar de aproveitadora do seu tempo, que sei, anda escasso pra tutti i quanti. Tem tanta gente querendo te dar os parabéns, que vou ser pessoa generosa e abrir espaço para os outros falarem como você é legal e tudo aquilo que todos nós sabemos etc e tal. 

E concordo com a Raquel Ferreira, devia ter categoria de Festa neste Portal.

CARMEN,

Que belo, menina!

"Tu nombre es Maria,

Maria del Carmen?

Rodrigues Fernandez?

Oh, não, Sampaio.

Vou emprestar a você

este vídeo, pra oferecê-lo

ao NASSIF

HABANERA

de CARMEN

Beijo,

Marco Antônio

Marco Antonio,

AMEI sua sugestão. 

Emprestado não; dado. 

Espero que você tenha dado, porque não devolvo não. :-)

Gostei muito. Bom demais. 

Parabéns, Nassif!
A qualidade e competência do pessoal do portal não deixam uma brecha pro caipira aqui postar um videozinho se quer. Então, com a sua permissão, gostaria de pegar uma carona e compartilhar todos os aqui postados, com o Sr. Nassif.
E o meu cumprimento é um simples, mas apertado, ABRAÇÃO.

Então Luis, sobre amor, dizem, não se declara em público. Então, não vou dizer que amo você e seu trabalho, e sua paixão por isto e aquilo. Não vou dizer que você é um cara muito bacana. Porque estas coisas não se dizem em público. Também, não vou dizer que sou apaixonada por suas idéias, porque aí o pessoal do Portal ia me pegar e trucidar. Então, também não vou dizer mais nada além de Feliz Aniversário! 

Mais tarde eu volto, só pra não dizer tudo de novo.

Grande abraço, Nassif, e obrigada por TUDO!

parabéns mouro...

esse é ano par ou ímpar?

:)

Parabéns, Nassif!!

muitas felicidades!

outra foto do mocinho aqui em floripa. esta ficou bonita, mas cadê o sorriso?

Parabéns Nassif.

Um belo dia para você e família.

Um abraço,

Simone

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço