![]() |
O elegante Dorival |
Tags:
Exibições: 490
tem certas pessoas que são abençoadas. sorte a nossa de ter um (uns?) caymmis a nos abençoar.
marina, no piano, está ricamente vestida.
valeu, guen. e bom seu retorno com estas lembranças gostosas.
guen, deixa eu te contar uma coisa.
a última vez que eu vi o lobo vivo, ele estava indo prá vitória, comprar uma panela prá modi di fazer uma muqueca de camarão. depois disto, nem uma palavrinha mais...
será que...?
ai meu deus!
cruz credo, que homem sem palavra!
fosse eu... olha... sei não... bom...
bom, guen, mas pelo menos tens uma chance de, quem sabe, talvez, ser convidado pro regalo. um constrangimentozinho dasveis dá certo!
guen, posso sair da pauta? quer dizer, dar uma espiadinha em outra marina? ela é bem bonitinha também (isto sem esquecer de dizer que as marinas da cafu são belíssimas. amei, cafu)
Luzete,
A mais bonita de todas é esta aqui debaixo das asas da mãe-coruja. Hahaha. Sou e não nego.
Beijos.
pois eu tenho dois andorinhos aqui.
dependendo do dote, a gente pode acertar, o que tu achas?
(o guen morre... veja só por onde caymmi nos leva... a culpa é dele, viu?!)
mas, então, cafu, como ia te dizendo...
Guen,
Ótima entrevista e ótimas interpretações de Marina. Para mim, essa canção tem um significado mais que especial: é o nome da minha filhota. :)
Marina (Dorival Caymmi) # Mauro Senise e Gilson Peranzetta
Marina (Dorival Caymmi) # Cássia Eller e Hermeto Pascoal
Beijos.
isto mesmo, guen. castiga o mocinho!
mas não faça como o irmão de um amigo (mais do que isto) de uma amiga.
tava boiando? tudo tão claro. tem até retrato do mocinho exibindo um caranguejo... mas jamais deixe caranguejo boiando numa panela no fogo e vá tomar banho! eles fogem, vivinhos da silva. e, se não fugirem, os caranguejos ficam uma porcaria. eles devem ser cozidos ao bafo! sempre. pode-se até arriscar colocar uns temperinhos por cima, para que o ritual de cavocar nas patinhas do bichinho fique mais... um ritual fica mais o quê? suntuoso? bom, neste caso, mais lambuzento, mas mais gostoso.
mas, guen, e o japão da tua história?
que tristeza!
uma coisa que ainda estou meio assombrada com o que vi, mas, por outro lado, ver também como tudo poderia ter sido muito pior, se o país não fosse tão organizado e preparado para enfrentar estas tragédias.
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por