O debate na Band deixou claro que Dilma não irá aceitar de forma passiva as calúnias de que tem sido vitima pela campanha de Serra. Ela mostrou-se incisiva e não fugiu aos temas polêmicos.
    Em certos momentos pude perceber as mãos do Serra tremerem quando ele lia certo texto de apoio.

E agora, como a midia irá mostrar e analisar o debate?

Qual caminho irá seguir a campanha dos candidatos?

Segundo a Folha "os petistas elogiaram e os tucanos criticaram" a postura de Dilma. Ainda de acordo com o site, "foi um debate duro".



http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/10/em-deba...





Exibições: 309

Responder esta

Respostas a este tópico

Dilma tem que desmascarar esse meliante.
A Dilma foi para o ataque e sem mede de ser feliz.É isso mesmo tem que acabar com as mentiras que essa midia inventa.Muito bem colocado o que eles querem fazer com Pré Sal, que é o mesmo que fizeram com as privatizações.Faltou ainda desmacara-lo sobre os genericos que elese diz criador e sobre o Fat, que ele tambem mente, dizendo-se criador do mesmo.
O grupo Folhab já esta detonando o programa do Serra:

Em meio a polêmica sobre aborto, Serra abusa do verbo nascer na TV, e Dilma critica FHC

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/10/em-meio...
Com a direita não se brinca e nem se pode ter uma gota de piedade! É baixar o pau!

Dilma tem que ser Dilma! Ela tem espirito guerreiro! Serra é o espírito servil. Vive para ser aos donos do capital, seus amos e senhores!
Caro Ivan. Assino embaixo. Deixemos a Dilma ser a Dilma. Ele é correta, firme e forte. Por isso, não perdeu o que às vezes muitos de nós esquecemos: a necessidade de nos indignarmos diante das afrontas mais virulentas. Ira Santa e Saúde Civil... Deixemos a Dilma ser a Dilma!
O grande problema está na pergunta quanto à continuidade do ciclo da bravata: se parte da grande mídia continuará oferecendo arsenal e repercussão à cascata (aqui, no sentido, também, de cachoeira) Dem-tucana? Neste caso, toda verdade será castigada, por insuficiente para dar conta da maré de "novidades". Nós internautas, precisamos unir, no limiar do impossível, nossas pequenas marolas, no melhor tsunami de limpeza e clarificação das coisas que consigamos. Pela verdade! Pelo Brasil!
Concordo, Guilherme, temos que unir forças pra varrer essa corja demotucana.
Dilma respondeu a altura e enfim, atacou o careca do PSDB, é engraçado como o Serra se faz de "bomzinho" com aqula cara maquiavélica, seu partido ama tanto nosso país que vendeu grandes estatais a preço de banana, ontem eu não vi o FHC no debate porque será?


Gostei da foto acima!
o debate ontem foi mesmo muito claro.
aquela dilma ética demais, que achava que o enfrentamento as baixarias cometidas contra ela deveriam ser evitadas, afinal resolveu se acordar e colocar o dedo na ferida.

estava muito boa, no caminho certo e pode ainda melhorar se promover seu discurso a uma sintonia ainda mais fina: demarcar melhor a diferença entre o governo lula e as (faltas de) propostas demotucanas, mostrar que a censura, a mentira, o preconceito, o desprezo aos pobres, é o modus operandi da direita governar. e precisa responder aos constantes ataques de que o PT praticou loteamento dos cargos, como se os tucanos e demos, ao governar, recorressem aos quadros do PT e aliados, para fazer seu governo.

mentira, perseguição política implacável e um covarde fundamentalismo cristão que dissemina o ódio, estes são elementos fundamentais do jeito tucano de governar o Brasil. e, como judas, negam, negam, negam. não sabem. não viram.
Depois do debate de ontem o José Serra vai se candidatar a presidente do Palmeiras. Só lamento pelos palmeirenses. Agora entendi porque ele disse que sempre foi dos verdes.

Sorte nossa que não somos nem verde, nem da Direita e nem do PSDB.

Tonho
Pô Tonho

Tu és corintiano por acaso? Tu queres ver o Verdão se enterrando?
O pior de tudo é que o PSDB estão tão desorienrado que usa o lema "Serra é do bem", mas ataca a Dilma em seus propgramas. O cidadão minimamente critico, não cai nessa. Acho que o melhor seria: Serra é do Dem.

E os quatro milhões que o acessor do Serra surrupiou, ele nem comentou.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço