O debate na Band deixou claro que Dilma não irá aceitar de forma passiva as calúnias de que tem sido vitima pela campanha de Serra. Ela mostrou-se incisiva e não fugiu aos temas polêmicos.
    Em certos momentos pude perceber as mãos do Serra tremerem quando ele lia certo texto de apoio.

E agora, como a midia irá mostrar e analisar o debate?

Qual caminho irá seguir a campanha dos candidatos?

Segundo a Folha "os petistas elogiaram e os tucanos criticaram" a postura de Dilma. Ainda de acordo com o site, "foi um debate duro".

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/10/em-deba...

Exibições: 309

Responder esta

Respostas a este tópico

Opus dei é o supra sumo do conservadorismo católico.
Penso que o Lula, se estiver roubando, está engatinhando.

Precisa ter umas aulas com PSDB e FHC, pois os caras só roubam se for na casa dos bilhões.

Lula é um estagiário.

22 - Acidentes na Petrobras

Por problemas de gestão e falta de investimentos, a Petrobras protagonizou uma série de acidentes ambientais no governo FHC que viraram notícia no Brasil e no mundo. A estatal foi responsável pelos maiores desastres ambientais ocorridos no País nos últimos anos. Provocou, entre outros, um grande vazamento de óleo na Baía de Guanabara, no Rio, outro no Rio Iguaçu, no Paraná. Uma das maiores plataformas da empresa, a P-36, afundou na Bacia de Campos, causando a morte de 11 trabalhadores. A Petrobras também ganhou manchetes com os acidentes de trabalho em suas plataformas e refinarias que ceifaram a vida de centenas de empregados.

20 - Calote no Fundef

O governo FHC desrespeita a lei que criou o Fundef. Em 2002, o valor mínimo deveria ser de R$ 655,08 por aluno/ano de 1ª a 4ª séries e de R$ 688,67 por aluno/ano da 5ª a 8ª séries do ensino fundamental e da educação especial. Mas os valores estabelecidos ficaram abaixo: R$ 418,00 e R$ 438,90, respectivamente. O calote aos estados mais pobres soma R$ 11,1 bilhões desde 1998.
Pois é Ricardo, eu que sou professor, ainda sinto na pela esse desrespeito.
José Serra após o resgate no Chile: "Eu também já fiquei preso numa mina. E por vários meses..." http://goo.gl/uKQR

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço