Viva a Globo a Revista Veja, J. Serra, FHC e todos seus capitalistas inteligentes.Os Governos com a intenção meramente Social (LULA/DILMA, por sinal 2 "jegues") que tiraram milhares de pessoas da extrema pobreza, saiam da vida pública logo, e que o Capitalismo se perpetue em todo os cantos do mundo.Porque nós os Capitalistas somos os melhores. Ensinamos a nossa prole a vencer, a ser o Nº 1 sempre, e o outro, ah o outro, ele será o 2º, talvez o último o que importa é ser medalha de Ouro. Não tenho tempo para chorar derrota, eu quero é acabar com os meus concorrentes, independente se ele for meu amigo,  e não venha me dizer que eu preciso amar, ser companheiro, trocar confidencias, me espiritualizar, isso é para os fracos.Vencer, essa é palavra que me rege, e ainda dá Status, sabia? Mas também, como vou confiar em alguém ou ter amigos se eu quero é derrota-los.Pode me dizer que tenho uma vida vazia, mas melhor a vida do que o bolso,não acha? Quero reclamar é desse "governozinho" petulante...Onde já se viu um Governo que se preocupa mais com os pobres do que com os grandes meios de comunicação e bancos. Agora estão baixando os juros sistematicamente, isso é um absurdo!! O Governo só fica preocupado se o povo está comprando bens de consumo e se estão se alimentando mais, É REVOLTANTE!! Estão elaborando a Ley de Medios, querem acabar com a imprensa(PIG) do país, desse jeito os pobres vão querer ser gente e ter voz ativa,assim não dá. Fora Governo DILMA/LULA.

Ass.

Eu, isso mesmo Eu. Porque o outro não é problema meu.

Exibições: 123

Responder esta

Respostas a este tópico

Faltou acrescentar IRONIA ON... 

É tão óbvio que não precisa...

aqui  por estas bandas a prefeita ( foi zero) ̣ cuidou mais das pessoas, e fez poucas obras

querem OBRAS... MAGNIFICAS...o social que exploda!

a imprensa não deu tréguas a ela...

portanto seu candidato a prefeito não vai bem nas pesquisas...

quem tá bombando é um tal de Moroni( DEM) que só vem ao Ceará em tempos de eleições

fico indignada... as vezes tenho a sensação de que não somos humanos...

Temos que ter estomago com elas...No Paraná o PT/Requião sofrem com uma das filhotes da GloboMente (RPC)...Aí é a Verdes Mares, eu imagino o quanto a esquerda é depreciada através dela. Quem sabe o ano que vem pode ser alterado algo, vamos torcer!!

Que bom que você ainda acredita na razao alheia... (rs, rs) 

Questão de sobrevivencia...rsrs

Olhe, eu quase diria que questao de sobrevivência é desconfiar da razao alheia... Embora deteste esse clima, mas há boa dose de motivos para ele... 

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço