Dia 1 de agosto - PROTESTO NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO

Recebí em meu email uma convocação para um protesto nacional contra  a corrupção. Independente de preferências partidárias, ladrões existem em todos os lados. A ocasião e certeza da impunidade, levou o brasil para um patamar jamais visto. Popularizou a corrupção. Acredito que mais de 60% das cidades desse pais estão sendo saqueadas pelo grupo no poder. Posso estar errado, mas se for é para menos.

Achei boa a convocação porque era anômina. Assim não ha lider. Há uma idéia.

Alguem recebeu esse email?

Exibições: 1201

Responder esta

Respostas a este tópico

PELO SEU TEXTO VOCÊ DEVE SER UM RECÉM NASCIDO !

Perverso não é nome de gente e sim, qualidade.

Eurípedes, o que o perverso esta dizendo é facilmente constatável. No tempo do fhc as pessoas que o acusavam, tinha até um procurador luiz francisco, que a cada denuncia era um traço e um risco, pois bem, aquele pessoal que acusava virou governo e vidraça. E o que vemos? Uma corrupção extraordinária. A dilma não tem quem por nos transportes. No pr do dema é tudo ladrão.

O lula defende os ladrões. Os mensaleiros estão no governo. O batisti empregado. O rainha com milhões da reforma agrária nos bollsos. O governo não faz nenhuma reforma. O paloci e o j dirceu milionários. O lulinha de monitor do zoo, passou a empresário do ano.

Não esta na hora, independente do mp ou da policia, de sairmos as ruas?

emilio, quaisquer lutas contra a corrupção brasileira não deve conter nomes à não ser que se enumere todos do governo e são centenas que não resume só em Lula, Lulinha, Palocci e José Dirceu, acho que voce é mais um dos que se sentem ofendidos com os 8 anos do Governo passado, ou não?

Caro

EMÍLIO,

Permita-me (uma vez

mais aqui no PORTAL)

resumir o que é um

ANTILULA:

ou é uma pessoa honesta,

porém desinformada,

ou é uma pessoa informada,

porém desonesta.

CQD

Abraço,

Marco Nogueira

Boa, Emilio, prova que Lattes e mordes. Bela iniciativa! Vai indo na frente que depois eu vou atrás. Não esqueças das faixas pro Aecito, pro Farol e pro Çerrinha, hein. Ah, e aquela que denuncia as vendas da Vale, essa é a primeira.

Toca.

A vale é um bom exemplo. foi privatizada, cresceu a ponto de pagar mais impostos do que dava de lucro quando era estatal. Mas ai o lula e o paloci, já acessorando o banco itau, resolveram se meter, atraves dos fundos de pensões, nos destinos da empresa. Conseguiram tirar o executivo que fez a vale crescer mais de 1000% e colocar outro que vai devidir a conta de 14 bi com o itau.

Quanto vc acha que elles ganharam com isso?

A Vale do Rio Doce transformada em Vale não cresceu tanto, ela já era grande, a corrupção é que a fez pequena valendo menos de 4 bilhões de dólares quando ela valia várias dezenas. Além do mais ela era eficiente e com as reservas minerais tinha peso para determinar o preço do minério de ferro e aço. Uma moeda forte. Somente a mediocridade poderia privatizá-la. Paga mais impostos? Piada.

E tem mais, quem escreveu que agora entraram os fundos de pensões não sabe, desculpa, o que está dizendo. fhc, o Vagabundo, usou exatamente os fundos de pensões para promover as privatizações.

emilio,(se não tem nome completo e usa minúscula no nome, respeito) eu não passaria para frente mensagens recebidas no anonimato, mesmo que seja uma mensagem como essa que tem tudo a ver com a nossa luta, porém, lutar contra a corrupção brasileira é um dever pátrio de todos aqueles que amam o Brasil e a sua família e querem o país livre dos bandidos governantes, portanto, não há como não mostrar a cara.

Quem sabe uma marcha de deus pela liberdade? Pô, já fizeram isso?

Oh, povo chato que nem espera pela gente.

Deve-se combater toda corrupção. Do psdb , do pt, do pmdb...etc. Quem ta mamando agora é o pt e aliados. O problema é que tão se lambuzando.

Voltando a vale. Vamos fazer uma conta de pedreiro. A vale tem em caixa + - u$ 14 bi que são R$ 20 bi. Tudo estava na mão do bradesco, certo? ai vem o lula e  o palocci ( por traz) falando que a vale tinha que investir em siderugia e tiram o roger, que é do bradesco, da presidencia. Ao dividir essa conta, o itau fica com metade = a 10 bi, com juros mínimos de 1% ao mes, o lucro do banco é 1,2 por ano. Quanto vc acha que os responsáveis ganharam? A conversa das siderurgicas acabou.

É muita grana. Podem crer, zd, ap e ls tem mais de 1 bi para ser lavado. Basta a pf investigar que vai achar.

E quanto você acha que os responsáveis ganharam? Se você sabe de alguma coisa, denuncie. Use de suas atribuições de cidadão. Eu já participei de algumas listas de petições públicas, quando havia suspeitas de fraude por aí. Crie a sua. Vá em frente.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço