Dilma cancela ‘kit anti-homofobia’ e lança ‘kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade’: “Temos que ter prioridades”

Este tópico é para quem quer mostrar sua indignação com o modo como o governo federal cede à pauta fundamentalista.

http://www.sensacionalista.com.br/?p=5278

A presidente Dilma Rousseff anunciou hoje que cancelou o “kit anti-homofobia”, que seria distribuído nas escolas públicas do país.

Em seu lugar, Dilma anunciou que distribuirá um “kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade”.

“Temos que ter prioridades”, disse Dilma. “Eu me preocupo muito com a homofobia, mas essa questão pode esperar. Enquanto houver uma criança cantando ‘Oração’ e imitando o jeito francamente desleixado daqueles artistas, o Brasil não pode ter esperança”.

“Até por uma questão de saúde, já que fica claro que a banda não costuma tomar banho. Vamos resolver isso com tampões de ouvido e uma cartilha associando as músicas da banda ao baixo desempenho no videogame e na paquera”, completou a presidente.

Marcelo Z.

Exibições: 302

Responder esta

Respostas a este tópico

Ana Lú

Vou me dedicar ao estudo da palioclimatologia e fazer alguns retiros espirituais.

??? Nao entendi nada. O que você pretendeu ter dito com isso?
Bom, urubus no Fórum nao sao exatamente uma novidade... O Gunter criou o termo "dilmistas fundamentalistas". Se quiserem me censurar a palavra, mando plantar couves. Apóio esse governo, com todas as decepçoes. Agora, apoio acrítico é de gente acrítica...
A língua, como vc sabe muito melhor que eu, é dinâmica. Agora é dilmofundamentalistas.
Ótimo, porque mais compacto, nao é mais uma combinaçao de conceitos, mas um conceito só... (rs, rs)

kkkk

Muito bom! Acho que seria um material bastante adequado, lúcido, sem deixar angústia e estresse. AnaLu, eu acredito em propaganda (boa propaganda), acredito que informação com inteligência é a alma do negócio. A minha esperança é a de que o Governo vai manobrar essa Gafe (como disse o Gunter). Se isso não acontecer, realmente não sei o que será daqui pra frente. Eu sempre acho que as "histórias" têm muitos detalhes que podem acabar por desvirtuar o real contexto, mas tudo tem limite e se a merda foi feita como merda mesmo, a guerra estará posta. Mas eu chego a sentir constrangimento por mim mesma. Eu só consigo me posicionar definitivamente quando tenho certeza do "crime", antes disso procuro ouvir o que posso.
Você está falando do filme que eu pus acima? É bom mesmo. Esse é o tipo de filme que eu acho que devia ser distribuído. Eu nao gostei do "probabilidade" (aqui para nós, realmente é um certo tipo de propaganda... seja bissexual, e você tem duas vezes mais chances de acertar... acho que isso abre um flanco danado...); adorei aquele do voltando juntos, e tb a cançao sobre ter dois pais. Acho que é desse tipo de filmes que se precisa, contra o preconceito, coisas que podem sensibilizar pessoas que nao tenham um posicionamento firmemente preconceituoso a se solidarizar com os homossexuais, poder ver o lado deles.
Concordo. Dá um desânimo na gente...

Concordo. Tô fora.

É... eu amo a Dilma Sensacionalista da Cidade. rsrsrsrs

Gunter, vou passar mais vezes por aqui. :-D

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço