Dilma cancela ‘kit anti-homofobia’ e lança ‘kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade’: “Temos que ter prioridades”

Este tópico é para quem quer mostrar sua indignação com o modo como o governo federal cede à pauta fundamentalista.

http://www.sensacionalista.com.br/?p=5278

A presidente Dilma Rousseff anunciou hoje que cancelou o “kit anti-homofobia”, que seria distribuído nas escolas públicas do país.

Em seu lugar, Dilma anunciou que distribuirá um “kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade”.

“Temos que ter prioridades”, disse Dilma. “Eu me preocupo muito com a homofobia, mas essa questão pode esperar. Enquanto houver uma criança cantando ‘Oração’ e imitando o jeito francamente desleixado daqueles artistas, o Brasil não pode ter esperança”.

“Até por uma questão de saúde, já que fica claro que a banda não costuma tomar banho. Vamos resolver isso com tampões de ouvido e uma cartilha associando as músicas da banda ao baixo desempenho no videogame e na paquera”, completou a presidente.

Marcelo Z.

Exibições: 310

Responder esta

Respostas a este tópico

Mas do limão se faz o quê? Limonada com adoçante!

Surgiu uma ideia maneira. Eu colocava algumas notícias no blog pessoal, mas lá não tem visibilidade.

Vou puxar então algumas pra cá, pros tópicos do Portal. Isso traz também a vantagem do tópico poder ficar dias acessível, e eu que estou sem poder navegar pela internet durante o dia poderei ver depois as contribuições.

Graças a Deus Jean Wyllys existe.

http://www.advivo.com.br/blog/gunter-zibell-sp/jean-wyllys-no-e-not...

Além de inteligente, batalhador incansável pela verdade, é um gato!

Amig@s do Rio, para senador em 2014 já sabem, né?

Este é o País chamado Brasil.
Qualquer que seja a posição do Governo Dilma com relação à qualquer fato, é sempre motivo de crítica por parte daqueles que fazem da política um carnaval que dura 12 meses ao ano, situação ou oposição são coisas desconhecidas que a eles não interessam, o que querem é se divertir, não interessa se com o povo, o País, ou se consigo próprio, são expectadores que até pagam para ver o circo pegar fogo e na cabeça o que carregam? Produto do PIG.  É preciso pensar sério.
À PQP para a hipocrisia, mas se eu tiver a sorte que tive até aqui chegando aos 73 e alcançar essa "coisa" parir, quero ver como vai ser se vai acontecer um 2°, 3° ou 4° parto como acontece na natureza deixada por DEUS e como vai ser a cria, ah! isso eu quero ver.
Qual deus? Existem tantos... E nem todos sao homofóbicos...

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço