a minha alegria atravessou o mar....( de lama)...

Exibições: 337

Responder esta

Respostas a este tópico

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
A av. Paulista estava bonita, foi uma festa só...

Acabei de ouvir o discurso da Dilma, gostei muito: equilibrado, firme mas sem rancor. A resposta a tantas provocações finalmente aconteceu nas urnas e o destaque foi Minas Gerais. Norte e Nordeste foi goleada como se esperava, mesmo aqui em S Paulo Serra teve vitória apertada.

Dilma passou por uma prova difícil: contra ela se juntou quase toda a imprensa, todos os setores conservadores da sociedade, principalmente os da igreja. Até o papa veio fazer boca de urna pro vampiro Zé Serra. Eles se merecem.
Vocês ouviram a declaração do Plínio de Arruda Sampaio: a eleição de Dilma para presidente é "uma lástima", disse ele. Tá na hora do Plínio voltar as suas origens e se filiar novamente ao Partido Democrata Cristão.
Tá tirando onda, depois que detonou a Heloísa Helena, avisando que já está na oposição ao governo Dilma, enquanto procura um projeto próprio.
O PSOL fez um adesivo - " SERRA, NÃO" - para os militantes no Rio. Estavam juntinhos com os do PT, cantando e dançando na festa de aniversário do Cid Benjamin, num território tradicionalmente petista, onde são sempre bem vindos. Votaram na Dilma.
A não ser que tenha recebido um telefonema do Bentinho.
plínio, HH e marina, perderam-se nos descaminhos da luz própria. esqueceram que precisam de um projeto para além do homem individual, para além do umbigo. tem que saber lamber feridas. eles não sabem, tal como serra!
A impressão que tive ao assistir os debates nos quais Plínio roubou a cena algumas vezes foi a de que ele não quer mais trabalhar com política, ele quer é trabalhar com humor. Será que não há uma vaga pra ele nos Cassetas? Tipo assim, aquele cara-escada, que ergue a bola pro humorista-mor chutar pra gol...Renato Aragão tinha gente contratada para essa finalidade, vários tipos, a moça boazuda, o secretário atrapalhado, etc...Plínio podia fazer o velhinho ridículo, aquele que chega e diz qualquer besteira pra começar a piada...
"Já que não vou ser eu o eleito, quero mais é zoar com tudo"...podia ser seu bordão.
Envelhecer sem dignidade é horrível. Viva Chico Buarque!


Cabocla esta foto diz tudo. O carinho e amor que reinou nesta eleição
Bjs
Obrigada marise, sabe que acabei de ver e ia postar mesmo?
transmimento de pensação...
bjs
Caboclita
Aqui, cansada e rouca de tanta festança...
Ceará é DILMAAAAAAAA

E como! Foi um dos estados com maior percentual de votos nela. Parabéns, Stella.
Bjs
E bem ou mal, a derrota em São Paulo se confirmou, mas não foi acachapante como certos tucanos inconformados esperavam:

JOSÉ SERRA (PSDB) - 54,05% = 12.308.483

DILMA (PT) - 45,95% = 10.462.447

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço