Prezados,

Apresento “Doutor Titularidade banalizada como ALCUNHA”, https://pt.scribd.com/doc/309661746/Doutor-Titularidade-Banalizada-... , onde apresentamos a íntegra do Processo Judicial Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça, PJe nº 0000207-67.2016.2.00.0000, que de forma pífia, restringiu a Demanda proposta, com o único propósito de não reformular Conceitos e Valores, onde o Estabelecimento da Importância, e Relevância, da Titularidade Acadêmica de Doutor, deixasse de ser, apenas e tão somente, a Alcunha de Doutor de MERDA.

Vale ressaltar que o Atual Presidente do Supremo Tribunal Federal, que tem como uma de suas Atribuições, e Responsabilidades, atuar como Presidente do Conselho Nacional de Justiça, razão pela qual, se posicionou de forma diferente quando avaliou questão similar no Supremo Tribunal Federal, e avaliou a demanda de ERRADICAR do PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO no Conselho Nacional de Justiça, ratificando nosso entendimento de que não passa de “menino que brinca em tribunal nazista”, conforme o colocado pelo “bom advogado geral da união”, que, infelizmente, esta Ministro do Supremo Tribunal Federal, e Vice-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Afinal, o bom advogado geral da união, infelizmente, esta Ministro do Supremo Tribunal Federal, e Vice-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em ocasião inoportuna, pois, rebelava-se contra o correto impedimento de arruda, então condenado em 2ª Instância, efetuado pelo Tribunal Superior Eleitoral ao ter negado o seu registro a candidatura eleitoral, então, profetizou:

Todo tribunal tem escrúpulo em mudar a jurisprudência e justifica, e justifica. Quem tem responsabilidade institucional, justifica. Quer dizer, estou mudando por causa disso. E não faz de conta que ontem eu estava votando assim e hoje estou votando assado. Isso é brincadeira de menino. [...] A gente não cria jurisprudência 'ad hoc' [para uma finalidade específica]. Quem faz isso é tribunal nazista", afirmou o ministro antes da sessão desta quarta.”

Abraços,

Plinio Marcos

Exibições: 53

Responder esta

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço