Hoje, nossa querida amiga Cláudia Stefani faz anos.
Vamos deixar uma felicitação?
Eu tenho especial carinho pela Cláudia. Foi a primeira pessoa no Portal a me convidar para um programa presencial (isto é, além das amizades virtuais triviais), isso em junho/2010.
Acompanho os comentários dela, sempre sóbrios, educados e preocupados com o esclarecimento das coisas e o combate aos preconceitos ou ideias pré-concebidas.
Dica : ela adora cinema...
(E este Portal segue sem a categora festa...)
Tags:
Exibições: 425
Faço de suas palavras as minhas Cláudia!
Chorei em Piaf mais de uma vez. A principal foi quando a Marion Cotillard cantou "Hymne a L'Amour"
Vamos contar qual foi o programa : a Cláudia e a Malú (cadê você Malú!) me convidaram para eu assitir pela primeira vez a Parada Gay. Como "gay de apartamento" eu nunca tinha ido! hehe.
îxe... procurei um snoopy "vermelho" pra me representar agora, mas achei um com bolo!
Cláudia,
Parabéns e muitas felicidades neste dia tão especial para você.
Um forte abraço meu e da Celia.
Sanzio
PS: "el dias en que tu nasciste, nascieron todas las flores"
http://www.youtube.com/watch?v=OBsjiqA6Wm8&feature=related
Cláudia,
Mandei o link de uma música em sua homenagem, mas munha resposta parece que não entrou. Então, mais uma vez, deixo-lhe um grande abraço, meu e da Celia, de Feliz Aniversário.
Parabéns e felicidades.
http://www.youtube.com/watch?v=OBsjiqA6Wm8&feature=related
Parabéns, Cláudia, tudo de bom para você.
Um abraçao da
AnaLú
Claudinha,
Eu sei que vc sabe o tanto de bom e de bem que lhe desejo... mas cá estou ( viu, Gunther?) pra reafirmar:
E PRA CLAUDINHA NADA? TUDO!!! ENTÃO COMO É, COMO É QUE É? É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!!!
Beijocas
Malú
Claudia eu já te dei vários parabéns, então vai mais um. Mas o bom mesmo é ver nossa querida Luiza aqui. Só teu aniversário para fazer isso.rsrsrs
beijo Luiza e beijo Claudia
..
Hummm .
"Pra Claudia nadaaaaaaa.... entao comé ki é..
Ra tim bum....." Claudia Claudia Claudia
Parabens ,
A primeira vez q a vi, encantei e até hj lembro de ti, tirando fotos no encontro no sarau da Av..Angelica até ajudei um pouco com espaço, puxando cadeiras , fiquei hipnotizado.
E jamais me esqueço do seu olhar, seu sorriso, sua suavidade, elegancia, simpatia, energia , beleza, seu jeito carinhoso ao dirigir as pessoas, e aquela simplicidade super elegante que poucas pessoas tem, por isso um colega aqui diz """Claudia Bu'chen""""' .... uffaa...
Parabens...
De..
Antonio
.............
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por