Hoje, nossa querida amiga Cláudia Stefani faz anos.

Vamos deixar uma felicitação?

Eu tenho especial carinho pela Cláudia. Foi a primeira pessoa no Portal a me convidar para um programa presencial (isto é, além das amizades virtuais triviais), isso em junho/2010.

Acompanho os comentários dela, sempre sóbrios, educados e preocupados com o esclarecimento das coisas e o combate aos preconceitos ou ideias pré-concebidas.

Dica : ela adora cinema...

(E este Portal segue sem a categora festa...)

Exibições: 343

Responder esta

Respostas a este tópico

Não estou adicionada a ela, mas sou uma das pessoas que apreciam sim as colocações delicadas e de alto astral que ela faz, (ainda que seja num "debate quente" postado por uma "demoninha" medieval). Fico mais à vontade ainda sabendo que ela é Geminiana!  Parabéns, Cláudia!!!

Faço de suas palavras as minhas Cláudia!

Chorei em Piaf mais de uma vez. A principal foi quando a Marion Cotillard cantou "Hymne a L'Amour"

Vamos contar qual foi o programa : a Cláudia e a Malú (cadê você Malú!) me convidaram para eu assitir pela primeira vez a Parada Gay. Como "gay de apartamento" eu nunca tinha ido! hehe.

îxe... procurei um snoopy "vermelho" pra me representar agora, mas achei um com bolo!

Cláudia,

Parabéns e muitas felicidades neste dia tão especial para você.

Um forte abraço meu e da Celia.

Sanzio

PS: "el dias en que tu nasciste, nascieron todas las flores"

http://www.youtube.com/watch?v=OBsjiqA6Wm8&feature=related

Cláudia,

Mandei o link de uma música em sua homenagem, mas munha resposta parece que não entrou. Então, mais uma vez, deixo-lhe um grande abraço, meu e da Celia, de Feliz Aniversário.

Parabéns e felicidades.

http://www.youtube.com/watch?v=OBsjiqA6Wm8&feature=related

Parabéns, Cláudia, tudo de bom para você.

Um abraçao da

AnaLú

Claudinha,

Eu sei que vc sabe o tanto de bom e de bem que lhe desejo... mas cá estou ( viu, Gunther?) pra reafirmar:

E PRA CLAUDINHA NADA? TUDO!!! ENTÃO COMO É, COMO É QUE É? É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!!!

Beijocas

Malú

Claudia eu já te dei vários parabéns, então vai mais um. Mas o bom mesmo é ver nossa querida Luiza aqui. Só teu aniversário para fazer isso.rsrsrs

beijo Luiza e beijo Claudia

Assino embaixo. Volta, Luiza!
Oh!,,, céus...Oh! vida... Oh! azar... Lá vou eu outra vez, entrar em fila e tomar cotoveladas, para ter o prazer de prazerosamente abraçar uma pessoa rodeada de amigos! Sempre invenção desse Gunter. Foi a Marise, foi a Luzete, foi o "Dono", agora, a ADORÁAAAAVEL Cláudia. Mas que se ha de fazer, né? "noblesse oblige" e eu sou "maluco" por aquele pescozinho tombado, convidando ao ósculo. Posso até usar a prerrogativa legal da preferência aos idosos, mas não vou fazer isso não. Estou esperando tranquilo a minha vez, para sussurrar baixinho: meus parabéns querida e que a vida esteja sempre sorridente e pródiga para ti.
De repente Sôripes pode trazer a máquina pra São Paulo pra gente conhecer...

..

Hummm  . 

"Pra  Claudia  nadaaaaaaa....    entao comé ki é..

Ra tim bum....."  Claudia  Claudia  Claudia

Parabens ,

A primeira vez q a  vi,  encantei e até hj  lembro de ti,  tirando fotos no  encontro no sarau da Av..Angelica até  ajudei um pouco com espaço, puxando cadeiras  , fiquei hipnotizado.

E  jamais me esqueço do seu olhar, seu sorriso, sua suavidade, elegancia, simpatia, energia , beleza, seu  jeito carinhoso ao dirigir as pessoas, e  aquela simplicidade  super elegante que poucas  pessoas  tem,  por isso um colega  aqui diz   """Claudia Bu'chen""""' .... uffaa...

Parabens...

De..

Antonio

.............

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço