Hoje, nossa querida amiga Cláudia Stefani faz anos.
Vamos deixar uma felicitação?
Eu tenho especial carinho pela Cláudia. Foi a primeira pessoa no Portal a me convidar para um programa presencial (isto é, além das amizades virtuais triviais), isso em junho/2010.
Acompanho os comentários dela, sempre sóbrios, educados e preocupados com o esclarecimento das coisas e o combate aos preconceitos ou ideias pré-concebidas.
Dica : ela adora cinema...
(E este Portal segue sem a categora festa...)
Tags:
Exibições: 425
inda mais depois deste post todo festivo.
dá vontade de ir mesmo.
Cara pensando agora já estamos quase em junho; como o ano corre rápido!
é vida que segue. melhor aproveitar os momentos né não?
Feliz Aniversario, Claudia. Tenha um felicissimo sabado de aniversario.
O Fb avisou que era seu aniversario na semana passada e eu te mencionei na minha obra de arte outro dia, e ate agora nao sei se voce viu.
http://www.youtube.com/watch?v=sohikc6S-us
Um beijo e um abraco.
Ivan
A Lilly eh uma ferret albina. O Edson disse que eh "furao" mas eu pensava que era "fuinha" --nao que faz diferenca. Todos os ferrets vendidos nos EUA sao do mesmo laboratorio, as femeas so podem ser vendidas castradas pois morrem sem macho; por outro lado se tiverem macho por perto voce tem varias ninhadas por ano. Mas eh um dos animais mais elegantes e doceis que eu ja vi na vida.
Beijo e feliz aniversario de novo, querida Claudia.
Mas Lobo, se a boina não for minha, de quem mais seria?
Quanto ao tempo frio não tem problema, tenho mais algumas por aqui. Tenho um boné de couro também! E uma estilo francês. Qual usar no resgate?
O problema é que, por causa do vinho, devo ter sido fotografado sem ela... Oh!
Olá Gunter, um grande abraço. Obrigado pela informação. Estive sem conexão esses dias e somente hoje, dia 28.05 consigo conexão. Apesar do atraso, desejo feliz aniversário a Cláudia e que ela consiga tudo o que deseja fazer e seja feliz.
Abraço.
Nonato Pereira
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por